pedrolopes665 Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 bom... malhei ontem a msma serie e nada de dores (tks god!) mas meu pre treino ta diferente.... uma coisa meio doida, digamos assim. N sei c alguem viu meu mini-relato do SuperCharge Xtreme, mas eu achei esse produto UMA MERDA. Mas, pra n jogar dinheiro no ralo, resolvi tentar misturar 1/2 scoop de shotgun com 1/2 scoop de SCx. RAPAGI... da uma disposicao do caraleo!! rs
pedrolopes665 Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 jah mandei... mas foi 1/2 de 1mr puro. N da pra tomar um scoop inteiro desse suplemento cara... eh mto forte... tu fica totalmente "cracked" depois. To passando pra um amigo por 80 pratas... soh falta ele ir lah pegar e pagar. rs
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 puts..super charge com shotgun misturado deve te deixar noiadão heim??
pedrolopes665 Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 sim... da mta força e a recuperacao fica mto boa; mas pelo menos eu n fico grog igual com 1mr. rs
Breno_BSB Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 Eu to usando o Shotgun e to achando o resultado bem satisfatório. A princípio parece que aquele pump sinistro do treino é mantido por um período bem maior que o normal. A recuperação é bem mais rápida. Abraço!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora