Reinaldo.Gomes Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Preciso muito ganhar peso e massa muscular em pouco tempo o que vocês me indicam.. que voce entenda que crescimento instantâneo de forma natural não existe. e esqueça suplemento enquanto até conseguir fazer todas as suas refeições diárias e manter sua meta calórica. veja os tópicos de dieta pra hipertrofia.
Maximiano Postado 26 de junho de 2011 Autor Postado 26 de junho de 2011 Oks galera vo seguir uma dieta para hipertrofia... Alguem me indica uma??
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Vai na sessão Nutrição: viewforum.php?f=4
Everton Santos Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 que voce entenda que crescimento instantâneo de forma natural não existe. e esqueça suplemento enquanto até conseguir fazer todas as suas refeições diárias e manter sua meta calórica. veja os tópicos de dieta pra hipertrofia. [2] Destacando a parte: "o que vocês me indicam..." "que voce entenda que crescimento instantâneo de forma natural não existe." Se o tópico seguir sem falar de anabols, continua aberto, do contrário lock. Leia as regras do fórum: viewtopic.php?f=5&t=80630
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora