Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom tenho 16 anos 1,70 e 58 kg biotipo magro com uma gordura localizada e com pneuzinho e queria saber como acabar ou perder essa gordura localizada.

Faço academia 3x na semana (segunda,quarta e sexta) e jogo futebol aos finais de semana. Tenho uma alimentação ótima, creio que não precise mudar, sem gorduras, sem frituras,sem doces. Gosto muito de fruta, verdura e legume e bebo 3 litros de agua por dia ou até vezes mais quando estou com sede. Ahh, e atualmente faço uns 500 abdominais na academia que a cada semana vou aumentando.

-Boa postura ajuda?

-Exercicio aeróbicos ajudam e quanto por semana?

E OUTRA PERGUNTA:

Abdominais ao acordar ajuda formar o tanquinho? e perder gorduras?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
queria saber como acabar ou perder essa gordura localizada.

não dá. primeiro voce ganha massa muscular e depois se preocupa em baixar a gordura corporal.

Faço academia 3x na semana (segunda,quarta e sexta) e jogo futebol aos finais de semana.

já tá bom. não precisa de mais aeróbico que isso.

Tenho uma alimentação ótima,

quando eu ouço isso...

posta aí sua dieta.

Ahh, e atualmente faço uns 500 abdominais na academia que a cada semana vou aumentando.

legal, mas a menos que voce esteja treinando pro exército, diminui esse número pra 2 ou 3 séries de 10, com carga.

-Boa postura ajuda?

sem postura não deve nem começar a fazer nada.

Abdominais ao acordar ajuda formar o tanquinho?

sim.

edit:

agora que eu vi que tinha lido errado. não tinha visto que voce disse "ao acordar". não importa a hora que seja, contanto que seja 2 vezes por semana em dias afastados, com carga se possível.

e perder gorduras?

não.

Postado

Mas qual é seu percentual de gordura? E poste sua dieta ai.. Essas gorduras dependendo do seu percentual de gordura, podem ser por falta de musculos, na falta de musculos o que se destaca é pele e gordura, agora se voce tiver um percentual superior a 10 - 12% é problema na alimentação..

Postado

Porcentual de gordura = 11.50%

Dieta:

(06:30) Café: 2 fatias pão integral 2 fatias de queijo, uma colher requeijão light, alface, uma fruta e um copo de 200ml leite desnatado com mel

(9:30) Lanche1: Leite desnatado e fruta

(12:00) Almoço: 3 colheres de arroz branco, 2 conchas de feijão branco, 2 pedaços de carne (vermelha ou branca), alface, tomate, pepino, ovo cozido.

(14:30)Lanche 2: Suco de laranja ou laranja

(16:00/16:30)Pré: uma batata doce, 100ml de leite desnatado, carne quando der, ovo, pão integral.

(18:00/18:30)Pós: 2 fatias pão integral, 2 fatias queijo, leite, 2 pedaços carne e batata cozida.

(20:00/19:30)Janta: 1 colher de arroz branco, meia concha de feijão, 2 pedaços carne vermelha, queijo, banana, alface, pepino, tomate, 2 batatas doce e um ovo cozido.

Postado

nao existe como perder gordura localizada, a gordura se perde de forma total, do corpo inteiro atravez de dieta e aerobico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

no cafe da manha vc pode trocar o requeijao por peito de peru, vc pode acrescentar aveia no leite e frutas!!!!

no almoço vc poderia trocar o arroz branco pelo integral e sempre procura variar o carbo, mas procure sempre comer de baixo ig

no lanche vc pode comer mais, frutas, leite, aveia,

no po vc pode comer carbo de alto ig, frutas, suco de frutas, , massa, pao, etc

na janta procure nao comer arroz branco, coma o integral, e nao precisaria comer tanto carbo nesse horarios

antes de dormir vc poderia acrescentar um lanche!!!!!!!!

Postado
nao existe como perder gordura localizada, a gordura se perde de forma total, do corpo inteiro atravez de dieta e aerobico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então não tem como pois ja estou bem magro. Acho até que tenho que engordar.

o cafe da manha vc pode trocar o requeijao por peito de peru, vc pode acrescentar aveia no leite e frutas!!!!

ok farei isso

no almoço vc poderia trocar o arroz branco pelo integral e sempre procura variar o carbo, mas procure sempre comer de baixo ig

ok aqui acho que aqui acho que o meu esta quase perfeito

no lanche vc pode comer mais, frutas, leite, aveia,

ok

no pos vc pode comer carbo de alto ig, frutas, suco de frutas, , massa, pao, etc

batata ja num é carbo de alto ig? ok irei por frutas pois amo frutas, e mais pão tbm

na janta procure nao comer arroz branco, coma o integral, e nao precisaria comer tanto carbo nesse horarios

prefiro comer menos quantidade de arroz pois é muito caro o integral em comparação ao branco

antes de dormir vc poderia acrescentar um lanche!!!!!!!!

o que comer ou beber aqui? leite, pão integral o que comer e quando comer, durmo as 23 horas e acordo as 6 da manhã

Valeus pelas dicas!!

Postado
Estou com um peso baixo para quem quer ficar forte?

ninguém pode responder isso além de você.

eu sei que enquanto eu treinar pra hipertrofia, vou continuar comendo sanduíche de pão integral(100g) com atum(100g) antes de deitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...