Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá

Eu quero saber se tem algum problema fazer um como Oxyelite + Jack3D + Whey Protein Isolate GoldStandard ?

Porque o Oxyelite tomar 2 caps depois de 30 min vou tomar café ( acordo 10 : 20 no max 11 : 10 )

Vou para academia 3 : 00 tomo o jack3D 2 : 40 ( ando até a academia para aquecer )

Chego e tomo 1 caps de Oxyelite e dps de 20 min tomo whey

De noite Janto ( comida leve )

Tem algum problema fazer isso ?

O que pode acontecer ?? ( não vem falar que vou morrer :lol: )

Abraç

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra maioria das pessoas não aconteceria nada. mas se voce tiver histórico familiar ou azar, misturar NO com termo aumenta as chances de infarto.

o problema mesmo é voce tomar isso sem nem fazer todas as refeições devidas, aí sim é um problema terrível pro bolso, mesma coisa que rasgar o dinheiro e tacar fogo.

Postado

amigo, atras do jack ja diz provavelmente atras do oxyelite vai dizer também algo do tipo: não usar nenhuma fonte de cafeina e outras substancias bla bla bla de outra fonte de consumo, eu acho pra mim o jack3d um pré treino meio fraco em vista dos atuais que tão saindo: 1mr, shotgun o novo da muscletech neurocore, mesmo sendo fraco acho que misturalo com termogenico é locura, e sim você pode morrer sim :lol:

Postado

XD

Blz

Po o jack3D é bom mas o 1 MR é show

1 Cup de 1 MR da 3 de Jack

A então vou ficar só com o jack por enquanto n quero morrer ainda ^^

Vlw aew

Abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!