Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D e OxyElite Pro | Ajuda

relima

Post Destacado

Postado

Olá

Eu quero saber se tem algum problema fazer um como Oxyelite + Jack3D + Whey Protein Isolate GoldStandard ?

Porque o Oxyelite tomar 2 caps depois de 30 min vou tomar café ( acordo 10 : 20 no max 11 : 10 )

Vou para academia 3 : 00 tomo o jack3D 2 : 40 ( ando até a academia para aquecer )

Chego e tomo 1 caps de Oxyelite e dps de 20 min tomo whey

De noite Janto ( comida leve )

Tem algum problema fazer isso ?

O que pode acontecer ?? ( não vem falar que vou morrer :lol: )

Abraç

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pra maioria das pessoas não aconteceria nada. mas se voce tiver histórico familiar ou azar, misturar NO com termo aumenta as chances de infarto.

o problema mesmo é voce tomar isso sem nem fazer todas as refeições devidas, aí sim é um problema terrível pro bolso, mesma coisa que rasgar o dinheiro e tacar fogo.

Postado

amigo, atras do jack ja diz provavelmente atras do oxyelite vai dizer também algo do tipo: não usar nenhuma fonte de cafeina e outras substancias bla bla bla de outra fonte de consumo, eu acho pra mim o jack3d um pré treino meio fraco em vista dos atuais que tão saindo: 1mr, shotgun o novo da muscletech neurocore, mesmo sendo fraco acho que misturalo com termogenico é locura, e sim você pode morrer sim :lol:

Postado

XD

Blz

Po o jack3D é bom mas o 1 MR é show

1 Cup de 1 MR da 3 de Jack

A então vou ficar só com o jack por enquanto n quero morrer ainda ^^

Vlw aew

Abraç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...