relima Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Olá Eu quero saber se tem algum problema fazer um como Oxyelite + Jack3D + Whey Protein Isolate GoldStandard ? Porque o Oxyelite tomar 2 caps depois de 30 min vou tomar café ( acordo 10 : 20 no max 11 : 10 ) Vou para academia 3 : 00 tomo o jack3D 2 : 40 ( ando até a academia para aquecer ) Chego e tomo 1 caps de Oxyelite e dps de 20 min tomo whey De noite Janto ( comida leve ) Tem algum problema fazer isso ? O que pode acontecer ?? ( não vem falar que vou morrer ) Abraç
Reinaldo.Gomes Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 pra maioria das pessoas não aconteceria nada. mas se voce tiver histórico familiar ou azar, misturar NO com termo aumenta as chances de infarto. o problema mesmo é voce tomar isso sem nem fazer todas as refeições devidas, aí sim é um problema terrível pro bolso, mesma coisa que rasgar o dinheiro e tacar fogo.
Hellfox Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 amigo, atras do jack ja diz provavelmente atras do oxyelite vai dizer também algo do tipo: não usar nenhuma fonte de cafeina e outras substancias bla bla bla de outra fonte de consumo, eu acho pra mim o jack3d um pré treino meio fraco em vista dos atuais que tão saindo: 1mr, shotgun o novo da muscletech neurocore, mesmo sendo fraco acho que misturalo com termogenico é locura, e sim você pode morrer sim
relima Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 XD Blz Po o jack3D é bom mas o 1 MR é show 1 Cup de 1 MR da 3 de Jack A então vou ficar só com o jack por enquanto n quero morrer ainda ^^ Vlw aew Abraç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora