heer.herbert Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 andei procurando uns bcaa a algum tempo.. ai vi que essa da dymatize ta num preço até q bom levando em conta q vem 400 caps/ e a quantidade de amino/ a cada 2 caps/... sera q vou fazer certo em comprar essa marca? sera q pode me dar algum resultado legal? OBG desde ja :lol:
oozaru Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 sei la, eu acho que bcaa é algo pra complementar se tu ja tem outros suplementos. até pq é um suplemento caro.
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Eu não sei você , mas eu comprei BCAA em pó e to gostando muito, bem melhro do que em capsula.. Cara como o oozaru ,falo se tiver dinheiro sobrando e já tiver o básico ..e é claro dieta boa ...
Hellfox Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 amigo, bcaa são aminoacidos ramificados de cadeia simples, não importa a marca labrada,optimun,dymatize... se a marca for confiavel e a dóse for a msm (mg da bcaa) pode ir sussegado, sobre a dymatize como falei num outro tópico é uma marca com produtos excelentes e bem confiavel mesmo assim não espere ganhos amigo, bcaa na musculação é usada para evitar o catabolismo muscular e auxiliar o aumento de massa, tomando éssa bcaa ou a bcaa da labrada, optimun, universal seu ganho com esse suplemento sózinho sera praticamente ZÉRO.
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 compra,é só bcaa,nada a mais e nada a menos. ;;
macbaker Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eae galera blz...alguém poderia me indicar uma boa proteina isolada ke naum seja tão cara....
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eae galera blz...alguém poderia me indicar uma boa proteina isolada ke naum seja tão cara.... leia os fixos.
oozaru Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 eae galera blz...alguém poderia me indicar uma boa proteina isolada ke naum seja tão cara.... nao existe
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 se vc achar em po sairia mais em conta ainda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.