heer.herbert Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 andei procurando uns bcaa a algum tempo.. ai vi que essa da dymatize ta num preço até q bom levando em conta q vem 400 caps/ e a quantidade de amino/ a cada 2 caps/... sera q vou fazer certo em comprar essa marca? sera q pode me dar algum resultado legal? OBG desde ja :lol:
oozaru Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 sei la, eu acho que bcaa é algo pra complementar se tu ja tem outros suplementos. até pq é um suplemento caro.
Bunitinho Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 Eu não sei você , mas eu comprei BCAA em pó e to gostando muito, bem melhro do que em capsula.. Cara como o oozaru ,falo se tiver dinheiro sobrando e já tiver o básico ..e é claro dieta boa ...
Hellfox Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 amigo, bcaa são aminoacidos ramificados de cadeia simples, não importa a marca labrada,optimun,dymatize... se a marca for confiavel e a dóse for a msm (mg da bcaa) pode ir sussegado, sobre a dymatize como falei num outro tópico é uma marca com produtos excelentes e bem confiavel mesmo assim não espere ganhos amigo, bcaa na musculação é usada para evitar o catabolismo muscular e auxiliar o aumento de massa, tomando éssa bcaa ou a bcaa da labrada, optimun, universal seu ganho com esse suplemento sózinho sera praticamente ZÉRO.
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 compra,é só bcaa,nada a mais e nada a menos. ;;
macbaker Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eae galera blz...alguém poderia me indicar uma boa proteina isolada ke naum seja tão cara....
japo. Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 eae galera blz...alguém poderia me indicar uma boa proteina isolada ke naum seja tão cara.... leia os fixos.
oozaru Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 eae galera blz...alguém poderia me indicar uma boa proteina isolada ke naum seja tão cara.... nao existe
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 se vc achar em po sairia mais em conta ainda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora