heer.herbert Postado 26 de junho de 2011 Postado 26 de junho de 2011 preciso saber se realmente é uma marca com custo x beneficio bom! pois pesquisei e os outros tem poucas capsulas em relação a quantidade necessaria por dia!
Hellfox Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Caro amigo, provavelmente você não vai achar depoimentos sobre a tal bcaa, bcaa é um aminoacido de cadeia ramificada essenciais ao corpo, para o atleta de musculação o principal objetivo usando bcaas são evitar o catabolismo muscular, pessoas relatam produtos para ganho de massa e não produtos que auxiliaram deixar de perder. Produtos como bcaa, dextrose, creatina, albumina só precisam ser de marcas confiaveis, se for de uma marca confiavel é praticamente impossivel uma bcaa ser melhor que a outra, ai entra o custo beneficio do produto, exemplo: uma bcaa da optimun de 200 caps e 2200 mg ta 80$ e a da dymatize tbm de 200 caps e 2200 mg ta 100$, compre a da optimun pois esta mais barata e não vai fazer diferença nenhuma em questões de ganho. E sobre a dymatize; é uma marca gringa bem conceituada se tiver $$ pode comprar sim mas se não tiver pode comprar uma da probiótica/universal que não vai fazer praticamente diferença nenhuma.
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 puts. ;; cara iisso é só um BCAA. ¬¬ se for comprar compra em pó,é um melhor custo beneficio.
claudioccc Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 cara,to vendendo o meu! importei e tá aqui parado.. tá lacrado. sou de fortaleza-ce. qualquer coisa manda uma msg 200caps. 90 reais
japo. Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 cara,to vendendo o meu! importei e tá aqui parado.. tá lacrado. sou de fortaleza-ce. qualquer coisa manda uma msg 200caps. 90 reais eiiiiiiiiiiiiiiiiiita,só querendo vender o peixe ne? POASPOKASPOKASPOKAPOSKAPOSK se for por isso tbm moro em fortaleza - ce e tbm consigo suplemento importado no preço. eu e o Romeo,moderador aqui do forum.
Post Destacado