Liu-Kang Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 Não responde com ingnorancia, Apenas fiz uma pergunta Leke, não acho nada de mais responder numa boa e da umas dicas entende? Agora o cara vem dizendo: "frango é foda nao sabe nem o básico e ja quer usar bomba, pqp" Olha o nivel de sua resposta e olha o nivel da resposta dele. "sosinho eu nao sei,mas nao tem problema se tomar ele soZinho. tu deveria dar uma pesquisada ne? que pergunta mais ... ¬¬ sim parceiro,pode tomar sim. mas toma whey com maltodextrin ou dextrose. blz?" Olha a do outro: Amigo, guarda seu m-droll e vai atrás de pesquisar muito sobre o básico primeiro. Abraço!!!! Viu ai??
ninga Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Olá galera. Acabei de comprar M-droll com um amigo, queria saber se eu tomo o M-Droll sosinho ( sem outro suplemento) ou eu posso tomar whey protein tomando o M-Droll, ou sera que o estomago não guenta? tem q ser ele sosinho mesmo ? e o que devo tomar depois do ciclo??? Agradeço quem poder ajudar. Entao vamos la: M-drol é bomba e não suplemento, então voce estava fora de conceito quando perguntou se pode tomar M-drol com outro suplemento, pois no caso se voce tomar M-drol + whey o unico suplemento ai seria o whey. Outra, o estomago não é o foco da sua preocupação e sim figado e rins. Possivelmente podendo afetar outros orgãos, mas os principais são estes. Como voce nen ao menos citou uma suplementação correta, o pessoal ja percebeu sua inexperiência. M-Drol é no minimo para pessoal com bastante tempo de treino, com boa bagagem de conhecimento, tanto sobre seu proprio metabolismo como dos recursos possiveis como suplementaçao por exemplo.
japo. Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 Entao vamos la: M-drol é bomba e não suplemento, então voce estava fora de conceito quando perguntou se pode tomar M-drol com outro suplemento, pois no caso se voce tomar M-drol + whey o unico suplemento ai seria o whey. Outra, o estomago não é o foco da sua preocupação e sim figado e rins. Possivelmente podendo afetar outros orgãos, mas os principais são estes. Como voce nen ao menos citou uma suplementação correta, o pessoal ja percebeu sua inexperiência. M-Drol é no minimo para pessoal com bastante tempo de treino, com boa bagagem de conhecimento, tanto sobre seu proprio metabolismo como dos recursos possiveis como suplementaçao por exemplo. aja paciencia. ;; tio ninga,sempre salvando a glr. POKASOAKSOPAKSPOKAS
sandrost Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Na moral mesmo!? Tem muita gente aqui, que se diz o entendido, bla bla bla. O maluco nao sabe? OK. Mas sai zuando o muleke desse jeito é sacanagem. TODOS aqui um dia nao sabia nada de alimentação suplementação etc... Na real os ignorantes, são aqueles que foram ZUADOS no "iniicio" da academia só pode. Eu não so rato de academia, então não sei por$$$ nenhuma. Sou praticante de jiu jitsu, e puxo ferro só em pre campeonatos, com auxilios dos instrutores. Fora que nao citei, que a GRANDE maioria que se paga de grandao do outro lado da telinha. Pq ao vivo, da pena. Agora direcionando ao dono do topico, eu dou a dica da seguinte maneira. Nao procure dicas ou ajuda no forum, na maioria das vezes tu vai ser tratado dessa maneira se tu for leigo no assunto. Então tenta se aprofundar mais LENDO, ou com um camarada teu, seja da academia ou da loja de suplementação! No mais é isso ae, boa sorte!
ippo Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Na moral mesmo!? Tem muita gente aqui, que se diz o entendido, bla bla bla. O maluco nao sabe? OK. Mas sai zuando o muleke desse jeito é sacanagem. TODOS aqui um dia nao sabia nada de alimentação suplementação etc... Na real os ignorantes, são aqueles que foram ZUADOS no "iniicio" da academia só pode. Eu não so rato de academia, então não sei por$$$ nenhuma. Sou praticante de jiu jitsu, e puxo ferro só em pre campeonatos, com auxilios dos instrutores. Fora que nao citei, que a GRANDE maioria que se paga de grandao do outro lado da telinha. Pq ao vivo, da pena. Agora direcionando ao dono do topico, eu dou a dica da seguinte maneira. Nao procure dicas ou ajuda no forum, na maioria das vezes tu vai ser tratado dessa maneira se tu for leigo no assunto. Então tenta se aprofundar mais LENDO, ou com um camarada teu, seja da academia ou da loja de suplementação! No mais é isso ae, boa sorte! vc ta de brincadeira ne manow? vamos la, primeiro de tudo vc compraria qualquer coisa q fosse sem saber o q era antes? eu nao compraria, nunca confiei em sites q ja começa assim "ganhe ate 5kg de musculos em 1 mes" (isso em anuncios de mdrol), ou em conselho de amigos desinformados, eu ja fui assim e o q eu fiz? simples, pesquisei a fundo e descobri q esse negocio da ginecomastia, atrofia testicular e ainda varias coisas pro figado, rins e por ai vai, fora o site q nem fala de tpc, aposto q o dono do topico tbm nem deve saber o q é isso. Eu nao vim em forum perguntar algo, pq? simples, no google vc poe mdrol serve para que, ou mdrol colaterais, vc tem todas suas respostas, entao faltou o q pro cara? pesquisa e muita. Segundo, a intenção do forum é ajudar geral no q der, mais tem uma hora q vc pensa, pow meu pesquisa!!! pq pensar assim? simples, da uma olhda de qtos topicos de como tomar creatina, de como tomar whey, de como tomar hiper e de mdrol ser suplemento aparece por dia, vc tem ideia? se a pessoa tem preguiça de por no google algo simples assim, a gente tbm tem preguiça de digitar tudo q ja digitou pra outras pessoas varias e varias vezes. Terceiro, a intenção do forum é perguntar coisas q nao se acham respostas faceis, ou q vc tenha pesquisado e nao achou a resposta especifica pra sua pergunta, por isso msm os topicos nao sao apagados e estao ai pra pesquisas tbm. quarta, pessoal critica aqui com razao, sabe pq? simples, eu acho um absurdo um cara achar q mdrol é suplemento e nem se preocupar com tpc, ter risco de criar peito de mulher e foder legal o figado sem nem se preparar pra isso, tem q ser duro com esse pessoal msm, ele ficou com raiva, blz eu entendo pode ficar com raiva, mais fique com raiva e pesquise q vc vai estar evitando varias merdas pro seu organismo. Ao dono do topico, quer tomar ph pq amigo recomendou pode tomar, mais se criar gineco ai, nao vem dizer q ninguem avisou, abraço...
eXtremeX Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 claro todos q estao aqui nao sabiam nada sobre o assunto aqui tratado..... mas qm possui varios posts tem alguns meses ou anos no forum... deve ser respeitado 1º vc tah sendo influencia pelo bosta do seu amigo.. se é q seja um amigo de tando uma coisa q vc nem sabe como toma e q vai ti fude legal.. 2º isso é chato mas toda vez tem q pedir. e sua dieta, descanso e treino como estão? bem definidos? quantidade certa de cada nutriente? 6 -8 hr de sono? Treinos dimensionados ou vai e faz qualquer exercicio da academia? 3º Seu estomago aguenta ate terra se for preciso... mas seus rins e figado podem ter serio problemas... 4º manda whey e malto no pos e o pack no cafe da manha ou 40 min antes do treino e outra pq ao inves de pedi como cicla e nao pede oque comer?
adans2 Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 então perguntar de anadrol e M drol são a mesma coisa, nem pensar né?????? kkkkkkkkkkkk
ippo Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 então perguntar de anadrol e M drol são a mesma coisa, nem pensar né?????? kkkkkkkkkkkk lol , o outro ainda vem zuar hsauhsuahsuahush
Post Destacado