gugafiq Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Galera to com umas duvidas, se der para responder todas, thx! Caseina a noite é melhor que albumina ne? E de manha nao seria melhor eu por uma whey, que a absorçao é maior que a caseina? pelo fato de agente acordar e ter que recuperar oque perdeu na noite de sono, ai eu ponho 1 scoop de whey na vitamina banana e leite e aveia!! Melhor tomar caseina com leite ou sem leite ao dormir? eu ponho banana e aveia tambem ou nao? Eu tava conversando com uns amigos na academia, eu voltei a malhar a poko tempo e quando malhava eu tinha 85 quilos (nao de gordura) , pois bem eu to pesando 65, e minha dieta acho que ta fraca, mais pelo simples fato de eu ter medo de engordar, e eles me falaram que eu tenho que comer muito , ate mais doque eu comia quando tinha 80 quilos, e que eu nao vo ganhar mais gordura doque massa, pois vo ta malhando, vo ganhar mais massa , se eu tivesse sem treinar que eu ia ganhar so gordura! isso procede? ultima duvida, a caseina da on é boa?
oozaru Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 teu pensamento esta'certo porém uam cosia deve ser corrigida caseina e albumina anoite ambas sao boas, caseina demora mais pra absorcao. whey protein ao acordar é melhor que caseina, mas deve ser tomado sem misturar outras coisas no maximo algum carbo de alto ig, pq? pelo simples fato de tu tomar algo que é pra ser digerido rapido e ao tomar com outras coisas vai retardar a absrocao. indiferente se for com leite ou nao, e banana e aveia dependem da tua dieta e teus amigos estao equivocados posta tua dieta antes de pensar em suplementos. casein da on é boa sim
gugafiq Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 eu tinha pensado nisso tambem ozaru, entao eu tomo a whey espero meia hora ou mais, e tomo uma vitamina banana + leite + aveia e como o pao integral com peito de peru!! sobre minha dieta é a seguinte : de manha ao acordar, vitamina = leite +banana+aveia e 1 sanduba de pao integral com 2 fatia de peito de peru almoço (é nem tava comando o outro lanche da manha) = 10 colheres arroz, feijao por cima do arroz, a medida da carne ou do frango ou de peixe é uma mao cheia, ai tomo suco depois de 1h e meia tomo bcaa, espero meia hora e vo malhar no pos eu tomo, whey (vp2) meio scoop de dextrose, glutamina depois de 1h eu como : pao integral com 2 fatias de peito de peru e um suco a noite no jantar eu como, carne ou frango ou peixe, sem arroz, e tomo um suco antes de dormir , vitamina = banana+aveia+leite acho que ta fraco d+, e tambem acho que meu metabolismo ta acelarado, entao eu devia comer ainda mais, oque voces acham? outra coisa, to pensando em parar de tomar vp2, e tomar a iso100 ou isopure nao sei qual é o nome, da dymatize que é isolada/ diz que é 100 hidrolizada e custa 260 , 2kg e poko, a vp2 é 210, se eu for tomar de manha a whey é melhor eu comprar a da dymatize de 2kg por 260 reais!! essa proteina da dymatize é boa? vlw ozaru
gugafiq Postado 27 de junho de 2011 Autor Postado 27 de junho de 2011 a outra coisa que esqueci de perguntar, a caseina pode ser tomada com leite e aveia ne
oozaru Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 teu cafe ta bom falta um lanche na manha (dependendo da hroa que for teu cafe claro) teu pos treino solido ta ruim pode aumentar a quantidade ai e nao precisa esperar tanto pra comer jantar pode meter carbo e nao se preocupa com isso de whey isol, hidro, etc. manda qualquer 70/80% que ta bom demais, qualquer coisa pega um de 70/100 reais e com a diferenca compra outros suples pode mandar caseina com outras coisas sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora