Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to com umas duvidas, se der para responder todas, thx! Caseina a noite é melhor que albumina ne? E de manha nao seria melhor eu por uma whey, que a absorçao é maior que a caseina? pelo fato de agente acordar e ter que recuperar oque perdeu na noite de sono, ai eu ponho 1 scoop de whey na vitamina banana e leite e aveia!!

Melhor tomar caseina com leite ou sem leite ao dormir? eu ponho banana e aveia tambem ou nao?

Eu tava conversando com uns amigos na academia, eu voltei a malhar a poko tempo e quando malhava eu tinha 85 quilos (nao de gordura) , pois bem eu to pesando 65, e minha dieta acho que ta fraca, mais pelo simples fato de eu ter medo de engordar, e eles me falaram que eu tenho que comer muito , ate mais doque eu comia quando tinha 80 quilos, e que eu nao vo ganhar mais gordura doque massa, pois vo ta malhando, vo ganhar mais massa , se eu tivesse sem treinar que eu ia ganhar so gordura! isso procede?

ultima duvida, a caseina da on é boa?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

teu pensamento esta'certo porém uam cosia deve ser corrigida

caseina e albumina anoite ambas sao boas, caseina demora mais pra absorcao.

whey protein ao acordar é melhor que caseina, mas deve ser tomado sem misturar outras coisas no maximo algum carbo de alto ig, pq? pelo simples fato de tu tomar algo que é pra ser digerido rapido e ao tomar com outras coisas vai retardar a absrocao.

indiferente se for com leite ou nao, e banana e aveia dependem da tua dieta

e teus amigos estao equivocados

posta tua dieta antes de pensar em suplementos.

casein da on é boa sim

Postado

eu tinha pensado nisso tambem ozaru, entao eu tomo a whey espero meia hora ou mais, e tomo uma vitamina banana + leite + aveia e como o pao integral com peito de peru!!

sobre minha dieta é a seguinte :

de manha ao acordar, vitamina = leite +banana+aveia e 1 sanduba de pao integral com 2 fatia de peito de peru

almoço (é nem tava comando o outro lanche da manha) = 10 colheres arroz, feijao por cima do arroz, a medida da carne ou do frango ou de peixe é uma mao cheia, ai tomo suco

depois de 1h e meia tomo bcaa, espero meia hora e vo malhar

no pos eu tomo, whey (vp2) meio scoop de dextrose, glutamina

depois de 1h eu como : pao integral com 2 fatias de peito de peru e um suco

a noite no jantar eu como, carne ou frango ou peixe, sem arroz, e tomo um suco

antes de dormir , vitamina = banana+aveia+leite

acho que ta fraco d+, e tambem acho que meu metabolismo ta acelarado, entao eu devia comer ainda mais, oque voces acham?

outra coisa, to pensando em parar de tomar vp2, e tomar a iso100 ou isopure nao sei qual é o nome, da dymatize que é isolada/ diz que é 100 hidrolizada e custa 260 , 2kg e poko, a vp2 é 210, se eu for tomar de manha a whey é melhor eu comprar a da dymatize de 2kg por 260 reais!! essa proteina da dymatize é boa?

vlw ozaru

Postado

teu cafe ta bom

falta um lanche na manha (dependendo da hroa que for teu cafe claro)

teu pos treino solido ta ruim pode aumentar a quantidade ai e nao precisa esperar tanto pra comer

jantar pode meter carbo

e nao se preocupa com isso de whey isol, hidro, etc. manda qualquer 70/80% que ta bom demais, qualquer coisa pega um de 70/100 reais e com a diferenca compra outros suples :lol:

pode mandar caseina com outras coisas sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...