Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malto durante o treino? Errado, cara. Malto toma-se no pós treino junto com whey. Toma albumina ao acordar e antes de dormir. Creatina é pós treino. BCAA eu não sei, nunca tomei.

Abraço

o instrutor falo que o malto ajudaria no treino, e pra tomar a creatina antes e depois do treino...

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pior que é mesmo...

isso é fooooooooooooooooooooooooda!

neguim vai chegando na academia e quer saber logo o que pode tomar pra ficar grandão ¬¬

kkkkkkkkkkkkk como eu tiro onda com essas pessoas.

desculpa ai bombado... vc ja sabia tudo quando começo a malha neh... parabens...

descupa se eu naum :lol:

eu sei que demora pra ter ganhos... tenho amigos que ja malhan a tempo...

pediria orientação a eles sobre sumplementos... mais pensei que no forum teria mais gente com esperiencia para poder dar alguma orientação sobre o assusto...

pelo jeito soh tem Fakes aki...

Postado

FRANGO, pra mim, é aquele que nao pesquisa, tem preguica, quer tudo facil. esse sim é frango, ninguem nasce grande, ninguem sabe fazer dieta, mas tu indo atras tu aprende e deixa de ser frango.

Postado
FRANGO, pra mim, é aquele que nao pesquisa, tem preguica, quer tudo facil. esse sim é frango, ninguem nasce grande, ninguem sabe fazer dieta, mas tu indo atras tu aprende e deixa de ser frango.

poh velho, entrei no forum pra pesquisar, pra ver qual a ideial do pessoal, ja me informei sobre os suplementos, mais queria saber mais opiniões de outras pessoas, cada um tem uma esperiencia diferente do outro, eu começei a tomar oq meu instrutor me indico...

achei um treinamento muito patrão aki nos forum, que supre minha nessecidade...

ai pensei em criar o topico pra ver oq o pessoal acha e nego soh vem fala merda, poh, bando de carente, tem menos conhecimento q o cara e escreve merda, pq naum entende porra nenhuma, que fika de putaria entra em chat de bate papo, ai fika escrevendo merda lah...

ateh pq a maioria doh pessoal que tem grande esperincia em academia naum fika entrando em foruns desse assunto, ateh pq eles naum precisão, são bens poucos que entrando e deixam dikas pro pessoal...

Postado

cara, todo mundo mandou pesquisar pq tuas duvidas sao muito banais, estao todas solucionadas nos topico fixos. Tudo que tu tem duvida ta respondido la, por isso a galera mete o pau. Pq ta tudo explicado la, quando usar, o que usar junto etc.

Postado
cara, todo mundo mandou pesquisar pq tuas duvidas sao muito banais, estao todas solucionadas nos topico fixos. Tudo que tu tem duvida ta respondido la, por isso a galera mete o pau. Pq ta tudo explicado la, quando usar, o que usar junto etc.

BLZ

Postado

isso sim é explicação pra FRANGO !

antes de tu vir falar besteira aqui no forum,com os membros pesquise antes,blz?

e ciclo é de anabolizante sim,ninguem cicla com suplemento ¬¬ a gente usa suplemento pra poder suprir as nossas necessidades,blz?

FRANGO,FRANGO,FRAAAAAAAAAAAAANGO ¬¬ PESQUISE ANTES.

Postado

isso sim é explicação pra FRANGO !

antes de tu vir falar besteira aqui no forum,com os membros pesquise antes,blz?

e ciclo é de anabolizante sim,ninguem cicla com suplemento ¬¬ a gente usa suplemento pra poder suprir as nossas necessidades,blz?

FRANGO,FRANGO,FRAAAAAAAAAAAAANGO ¬¬ PESQUISE ANTES.

besteira é que vc tah falando. que dah uma de bom e naum passa de cusão..se naum da pra fazer ciclo de suplemento, então pq todo mundo naum toma o mesmo suplemento seu raro, cada um dos suplementos supre algo diferente, se tomar varios difrentes acaba tornando um ciclo suplementar (o nome ciclo pode ser usado para diferentes situações) naum soh para anabolizante.

acho que vc pensa que sabe muito e naum sabe porra nenhuma, ate pq vc soh falo merda ateh agora, e naum mostro nenhuma conhecimento no assusnto ate agora...

pra que vou pesquisar, se todo mundo for pitoko no assunto assim como vc, vai ser dificio pesquisar alguma coisa...

abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...