pedrolopes665 Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 opa, desculpa esperma. Eh q ele jah mudou a ass dele e eu n percebi. ele tava tomando o termogenico no desjejum e NO no pre treino. abrcs
sperms Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 opa, desculpa esperma. Eh q ele jah mudou a ass dele e eu n percebi. ele tava tomando o termogenico no desjejum e NO no pre treino. abrcs Foi isso que eu pensei. Tomar um desse (hydrox cut ou oxy ou lipo6b) no desjejum e algo mais 'forte' no pré treino.. algum pak ou jack ou algo do gênero, sakas? Rola? Valeu
pedrolopes665 Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 nao, muito menos comprar megapak vc n acreditou no oozaru?
Andresouza Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 kra... faz 3 meses d kd.. dps muda p/ outro.. tem q ser um d cada vez... meu nutri passou isso
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 vc quer tomar o jack 3d junto com o lipo 6x?
sperms Postado 30 de junho de 2011 Autor Postado 30 de junho de 2011 vc quer tomar o jack 3d junto com o lipo 6x? Na verdade, quero alguma coisa que dê força. Não necessariamente o Jack. Me disseram que o lipo6xb dá um gás no treino, se for verdade, ele já resolve, sakas? Valeu
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 Na verdade, quero alguma coisa que dê força. Não necessariamente o Jack. Me disseram que o lipo6xb dá um gás no treino, se for verdade, ele já resolve, sakas? Valeu então vc desejadefinir ou queimar gordura?
sperms Postado 30 de junho de 2011 Autor Postado 30 de junho de 2011 então vc desejadefinir ou queimar gordura? A definição não vem acompanhada da queima de gordura?
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 A definição não vem acompanhada da queima de gordura? sim...mas nem sempre...nem todos conseguem ter aquele corpo todo rasgadão...eu sou um deles...tenho definição, mas creio que a minha genética nisso não colabora muito...
sperms Postado 30 de junho de 2011 Autor Postado 30 de junho de 2011 sim...mas nem sempre...nem todos conseguem ter aquele corpo todo rasgadão...eu sou um deles...tenho definição, mas creio que a minha genética nisso não colabora muito... Somos 2, então rs. Qual é o melhor, então? O jack já queima gordura? ou é melhor o oxyelite ou lipo6b? Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora