Tbastos Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 To na duvida de toma um dos dois, procuro definição, ouvi fala q o lipo 6 defini mesmo mas o oxy nunca ouvi fala nda alguem sabe me dize qual dos dois é ideal e se defini mesmo. Claro q to fazendo meu treinamento com muita aerobica faço boxe, bike e esteira quase sempre
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 o GOOGLE sabe. pesquise nele antes de vir fazer perguntas idiotas ¬¬ ambos são termogenicos.
Evanger Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 No forum há relato dos dois, dah uma lida...
Tbastos Postado 29 de junho de 2011 Autor Postado 29 de junho de 2011 Vi um topico aqui tb de uma pessoa que vai toma o lipo 6 e depois o oxyelite tb gostaria de saber se é bom faze isso. Justamente eu evito google pra pesquisa e procuro saber algo em algum forum q as pessoas sabem mais doq qlq site no google
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Vi um topico aqui tb de uma pessoa que vai toma o lipo 6 e depois o oxyelite tb gostaria de saber se é bom faze isso. Justamente eu evito google pra pesquisa e procuro saber algo em algum forum q as pessoas sabem mais doq qlq site no google saber mais que o google? puts. ;; se tu pesquisasse um pouco,iria ver qe no google tem varias coisas,link's com relatos dos dois. ;; e ate mesmo aqui do forum
Evanger Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 pesquise no forum, temos relatos dos dois, varios relatos, leia e veja qual é melhor pro que quer e não adianta ter os dois se não tiver dieta, dieta é mais importante do que os dois juntos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora