Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To na duvida de toma um dos dois, procuro definição, ouvi fala q o lipo 6 defini mesmo mas o oxy nunca ouvi fala nda alguem sabe me dize qual dos dois é ideal e se defini mesmo.

Claro q to fazendo meu treinamento com muita aerobica faço boxe, bike e esteira quase sempre

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vi um topico aqui tb de uma pessoa que vai toma o lipo 6 e depois o oxyelite tb gostaria de saber se é bom faze isso.

Justamente eu evito google pra pesquisa e procuro saber algo em algum forum q as pessoas sabem mais doq qlq site no google

Postado
Vi um topico aqui tb de uma pessoa que vai toma o lipo 6 e depois o oxyelite tb gostaria de saber se é bom faze isso.

Justamente eu evito google pra pesquisa e procuro saber algo em algum forum q as pessoas sabem mais doq qlq site no google

saber mais que o google? puts. ;;

se tu pesquisasse um pouco,iria ver qe no google tem varias coisas,link's com relatos dos dois. ;; e ate mesmo aqui do forum

Postado

pesquise no forum, temos relatos dos dois, varios relatos, leia e veja qual é melhor pro que quer e não adianta ter os dois se não tiver dieta, dieta é mais importante do que os dois juntos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...