fabiobc Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Fui comprar o superpump max e tinha somente dois sabores disponiveis, limão e salada de frutas... o vendedor falou que o de limão era o mais vendido, mas depois pesquisando na internet só achei um depoimento sobre o sabor limão que era como uma limonada estragada, séra que não era melhor eu trocar pelo de salada de frutas?
japo. Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 aaaaaaaaaaaah parceiro,ae forçou ne? escolhe um que tu acha que vai gostar. tem gente que gosta de verde,tem gente que odeia verde ¬¬ um exemplo. isso vai depender de cada pessoa.
Evanger Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 Foi como o japodemeadd disse, cada um vai gostar de um sabor, eu prefiro o de limão, acho que é um dos suplementos com o melhor gosto que já tomei, porem eu tbm gosto da cor cinza que ninguem gosta... então, olha, escolhe e toma, se não curtir muito... no pain no gain... isso funciona muito bem com albumina...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora