laerte rossi Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 galera o seguinte.. um amigo meu começou a tomar animal test hoje ... e depois de uns 20 min ele começou a sentir tonteira e meio lesado o mlk viu a bruxa..hahaha ... a pressão dele foi a 15X10.. dei uma procurada mais nao achei nada falando dos colaterais e tals.. esse animal é o importado.. alguem ja tomou ou conhece alguem q tenha tomado e sentido esses colaterais? sera q da alguma coisa ele continuar tomando??? vlw
pedrolopes665 Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 vc sabe por acaso oq é Animal Test. Pra q q serve?
Andresouza Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 foi pisicologico!! isso sim!! o produto n faz isso n...
ninga Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 Ele esta tomando mais algum estimulante?
Heraldo Costa Postado 30 de junho de 2011 Postado 30 de junho de 2011 Ele esta tomando mais algum estimulante? (2)
laerte rossi Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 não procurei mt a respeito do animal test.. mais acho q não passa de um pré hormonal. então.... ele não ta tomando nada... só isso whey e malto...ele vai tomar outra vez na segunda só.. dai eu falo o q deu
xxmottaxx Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Se ele não tah mandando nenhum estimulante junto o mais provavel eh efeito psicologico ...
japo. Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 engraçado,o teu amigo não conhece o produto que compra? e muito menos pesquisar na internet? OLOKO. pokapskaposkaposkaposk manda ele tomar,o que não mata engorda. e se tiver colateral pôe aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora