Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos, tudo bem?

Ja estou no SEGUNDO dia de NO-xplode + Nitrix + Endoburn.

Bem, eu usei o jack 3d e gostei um pouco. Meu organismo cria resistencia muito facil a esses pre-treinos. O jack eu tinha que usar 3 doses.

No caso do NO xplode + nitrix, eu tou fazendo tudo certinho.

Ontem(primeiro dia), Eu tomei apenas uma dose do NO-Xplode e o nitrix( 3c manha, 2c tarde, 2c noite). A vascularizaçao foi muito boa!!!!! Eu senti um efeito bom do NO-Xplode. Nao vi efeitos colaterais, como do NaNO vapor(tive que deixar de usar pq nao gostei dele), que me dava tremores, olhos vermelhos, batimentos altos etc....

O NO-xplode me deu um gás muito bom(mesmo em uma so dose) e eu "nem percebi que tava levantando peso".

No segundo dia, mesma coisa!!!!!! Estou gostando muito!

O ENDOBURN NT é um termogenico novo da BSN(adoro os produtos da BSN). Eu estou gostando pra caramba. Eu tomo uma dose menor e em um turno diferente da hora que tomei o NO-Xplode. Por exemplo, se tomar o xplode de manha, eu so vou tomar o endoburn a tarde e vice versa.

Vai la o RESUMO

Vascularizaçao: 10

Recuperaça: 10

Gás: 9

Efeito colateral: Pouco(tive apenas aumento de gases intestinais. As famosas "flatulencias")

Conclusao:

Tou doido pra treinar amanha de novo!!!!!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e isso ae mermao vo ta acompanhando aqui pq to afim de toma o no-xplode porem so e ele um whey e uma albumina e a alimentaçao vo tenta da uma regrada.... vamo la velho !!!

Postado

Nao pude Treinar ontem, pq houve uns problemas serios aqui.

Porem, hoje foi meu terceiro dia de treino.

Estou tomando o nitrix normalmente e percebo uma grande vascularizaçao. EU treinei peito hoje, e achei o treino de hoje EXCELENTE!

Eu crio muita resistencia a pre-treinos. O jack, eu tomava, no minimo, 2 scoops pra sentir alguma coisa. Eu esperava que o NO-Xplode eu viesse a ter resistencia mais cedo, mas nao criei resistencia ainda. Eu tomei apenas um scoop e me senti bem. Segunda eu vou tomar dois scoops, pq sei que um scoop nao é o necessario pra mim.

Detalhes do treino:

O que mais gosto no NO-Xplode é que eu nao sinto tremores nem desconfortos causados, geralmente, pela cafeina. Eu nao costumo sentir formigamentos nas maos nem outros sintomas. Ou seja, eu tomo pre-treino e nem "percebo" que tomei alguma coisa. A diferença ta na HORA DO TREINO, onde eu consegui colocar MUITO MAIS PESO e fiquei menos fatigado, e isso foi o que me deixou mais feliz. Nao tive aceleraçao brusca dos batimentos cardiacos, o que me deixou satisfeito.

RESUMO:

Vascularizaçao: 10(acredito que seja mais devido ao NITRIX)

Recuperaçao: 10(se existir uma nota acima de 10 eu coloco ela aqui. kkkkk)

Disposiçao(gás): 8.5(O NO-Xplode ta fazendo menos efeito devido a minha tolerancia a pre-treinos)

Resistencia: 9.0( eu aguentei ate o final do treino muito bem)

NOTA FINAL DO KIT: 9.4

Estou MUITO satisfeito com o NO-Xplode. PRa mim, ele foi BEM melhor que o jack!!!!!

Postado

QUARTO dia de treino. (Costas)

Estou muito feliz pelos resultados. A vascularizaçao é excelente! Os musculos estao densos e duros.

Ainda estou usando apenas uma dose(um scoop) mas pretendo passar para 2 scoops nos treinos seguintes. No caso do NITRIX, estou usando 6 a 9 capsulas por dia. Eu esperei muito para fazer este ciclo. O treino foi muito bom, nao sinto tremores nem formigamentos. Nao sinto cinais aparentes de que tomei o NO-xplode, mas quando eu começo a malhar!!!!! O BICHO PEGA!!! Eu nem percebo que tem peso. Em um exercicio, eu colocava 25 kg, com o NO-Xplode, coloquei 40 kg e fui ate o final. Minhas series sao todas de 3x16.

O que mais me impressiona é a densidade muscular, a vascularízaçao e a recuperaçao(instantanea)!!!

Relato final:

VASCULARIZAÇAO: 9

FORÇA: 9

RESISTENCIA A FADIGA: 9

CONCENTRAÇAO: 9

RECUPERAÇAO: 10

NOTA FINAL: 9,2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta