Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se o porque de preferir usar m-drol porque o custo e mais barato acho que e ate errado falar isso porque o m drol ta na faixa de 100-150R$ existem ciclos de Aes de 1 mes que e possivel fazer nessa faixa de preço e se brincar sai mais barato, nao vo fala nome porque nao pode rs.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Se o porque de preferir usar m-drol porque o custo e mais barato acho que e ate errado falar isso porque o m drol ta na faixa de 100-150R$ existem ciclos de Aes de 1 mes que e possivel fazer nessa faixa de preço e se brincar sai mais barato, nao vo fala nome porque nao pode rs.

pois é manow, mais o mdrol nem é tao barato assim pq tem q gastar muita grana com remedio na tpc de todo jeito, se duvidar aes sai ate mais barato, o ruim msm é o incomodo das injeções. Negocio d M-drol é q da muita gineco veio, quase todo mundo q toma sente um caroço no peito, sei la, se eu for tomar um dia prefiro aes, gineco e atrofia é foda d mais e mdrol da d mais.

Postado

Ue de toda forma tambem tem que gastar dinheiro com tpc em aes que geralmente e serms e no m drol e mesma coisa, quanto a gine geralmente ela vem da prolactina, eh so usar dostinex se sentir sensibilidade soq ele e bem caro =/

Postado
M drol da gineco?? Sempre ouvi falar foi o contrario.

da sim, atrofia tbm, ja to cansado é de ler a galera falando q sente uma sensibilidade nos mamilos e tem q tomar o tamox pra controlar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...