silvestreb Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 Qual deles vale mais apena quando acompanhado de creatina da universal e whey da optimun. (malho ha 2 anos quase e nao obtive um resultado tao expressivo)
Matheusbp Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 Qual deles vale mais apena quando acompanhado de creatina da universal e whey da optimun. cada pessoa se adapta melhor a um NO, só experimentando pra saber qual irá ser melhor pra vc, pelo CxB o jack3d pode ser melhor. mas não precisa de crea se tomar NO. (malho ha 2 anos quase e nao obtive um resultado tao expressivo) e nem vai ter com esses suplementos se não montar uma dieta.
oozaru Postado 1 de julho de 2011 Postado 1 de julho de 2011 quando tu tiver dieta, treinar direito tu vai ter resultado
Halteres Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Bom entre os suplementos ai que voce citou vai variar mais do que voce quer neh... pq o jack tem mais estimulantes que o assault, ja o assault o pessoal gosta bastante da vasodilataçao que ela provoca porque tem 4g de Beta alanina em 1 scoop cheio mas em termos de estimulantes e mais carente.
Halteres Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 ninga.... teve muita vasodilataçao? vo abrir o meu assault semana que vem assim que cabar o hemo rage to curioso hehe
ninga Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Nunca usei o assalt, mas em termos de NO o jack3d é o mais fraquinho, café com leite. Os relatos do assalt sao otimos né.
silvestreb Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 Estou pensando em comprar um shotgun V3, vale a pena? (tomaria junto da crea e whey, tudo universal)
silvestreb Postado 2 de julho de 2011 Autor Postado 2 de julho de 2011 ah, esqueci de perguntar aí em cima, caso eu compre o shotgun, como eu tomo ele conciliando a crea e o whey? 20 min antes do treino ele com crea e whey dps ?
Hellfox Postado 2 de julho de 2011 Postado 2 de julho de 2011 Vai de assault, relatos muito bom do produto eu não confiaria em um suplemento com o nome de arnold 3d... e também não acho ético uma empresa copiando discaradamente e feiamente o nome do produto de outra empresa, mesmo sendo bom ou não, não compraria... bem éssa é minha opinião
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora