Matheusbp Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 a então desculpa auhsusha, eu não conhecia esse NO. faz tempo q vc ta tomando o Tribulus Pro ? eu não tenho coragem de gastar com tribulus, sou bem descrente qt ao seus benefícios, q vc está achando...?
oozaru Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 lixo, nem compre, tomei umas 3 semanas ou 4, acho que dava quase 2gr ao dia nao senti nada de diferente, só comprei pq importei 9 dolares.
silvestreb Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos? Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham?
Matheusbp Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 lixo, nem compre, tomei umas 3 semanas ou 4, acho que dava quase 2gr ao dia nao senti nada de diferente, só comprei pq importei 9 dolares. como imaginei. rsrsrs
pedrolopes665 Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos? Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham? se gostar, continua. Se quiser experimentar outro, troque. "O poder é de vcs!" lol seu corpo TALVEZ criará tolerância SOMENTE aos estimulantes. Os efeitos anabólicos continuam.
silvestreb Postado 5 de julho de 2011 Autor Postado 5 de julho de 2011 Tava conversando com um professor lá da academia outro dia e tal ai ele me disse que, como o shotgun é muito potente é recomendavel eu usa-lo dia sim dia nao, já que seus componentes sobrecarregam muito o organismo ? Voces concordam com isso ? Eu tava pensando em ciclar assim 3 dias com shotgun e 3 sem (já que a minha série é ABC), será que faz algum mal ?
silvestreb Postado 5 de julho de 2011 Autor Postado 5 de julho de 2011 Esqueci de perguntar... onde eu compro o No Synthesize ?
oozaru Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 que besteira esses professores... e com algum vendedor do forum ou procurando na tua cidade escondido nas lojas de suplemento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora