Matheusbp Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 a então desculpa auhsusha, eu não conhecia esse NO. faz tempo q vc ta tomando o Tribulus Pro ? eu não tenho coragem de gastar com tribulus, sou bem descrente qt ao seus benefícios, q vc está achando...?
oozaru Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 lixo, nem compre, tomei umas 3 semanas ou 4, acho que dava quase 2gr ao dia nao senti nada de diferente, só comprei pq importei 9 dolares.
silvestreb Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos? Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham?
Matheusbp Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 lixo, nem compre, tomei umas 3 semanas ou 4, acho que dava quase 2gr ao dia nao senti nada de diferente, só comprei pq importei 9 dolares. como imaginei. rsrsrs
pedrolopes665 Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos? Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham? se gostar, continua. Se quiser experimentar outro, troque. "O poder é de vcs!" lol seu corpo TALVEZ criará tolerância SOMENTE aos estimulantes. Os efeitos anabólicos continuam.
silvestreb Postado 5 de julho de 2011 Autor Postado 5 de julho de 2011 Tava conversando com um professor lá da academia outro dia e tal ai ele me disse que, como o shotgun é muito potente é recomendavel eu usa-lo dia sim dia nao, já que seus componentes sobrecarregam muito o organismo ? Voces concordam com isso ? Eu tava pensando em ciclar assim 3 dias com shotgun e 3 sem (já que a minha série é ABC), será que faz algum mal ?
silvestreb Postado 5 de julho de 2011 Autor Postado 5 de julho de 2011 Esqueci de perguntar... onde eu compro o No Synthesize ?
oozaru Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 que besteira esses professores... e com algum vendedor do forum ou procurando na tua cidade escondido nas lojas de suplemento
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.