Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a então desculpa auhsusha, eu não conhecia esse NO.

faz tempo q vc ta tomando o Tribulus Pro ? eu não tenho coragem de gastar com tribulus, sou bem descrente qt ao seus benefícios, q vc está achando...?

Postado

Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos?

Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham?

Postado
Vocês me aconselham a tomar um pote de shotgun e depois parar de tomar, mudar de NO ou continuar tomando o mesmo caso de efeitos positivos?

Tomar mais de 1 pote reduz seus efeitos estimulantes(eu li isso no outro tópico), mas diminui a força ou os resultados a partir do primeiro pote ? Oque voces aconselham?

se gostar, continua. Se quiser experimentar outro, troque. "O poder é de vcs!" lol

seu corpo TALVEZ criará tolerância SOMENTE aos estimulantes. Os efeitos anabólicos continuam.

Postado

Tava conversando com um professor lá da academia outro dia e tal ai ele me disse que, como o shotgun é muito potente é recomendavel eu usa-lo dia sim dia nao, já que seus componentes sobrecarregam muito o organismo ? Voces concordam com isso ? Eu tava pensando em ciclar assim 3 dias com shotgun e 3 sem (já que a minha série é ABC), será que faz algum mal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...