Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tava conversando com um professor lá da academia outro dia e tal ai ele me disse que, como o shotgun é muito potente é recomendavel eu usa-lo dia sim dia nao, já que seus componentes sobrecarregam muito o organismo ? Voces concordam com isso ? Eu tava pensando em ciclar assim 3 dias com shotgun e 3 sem (já que a minha série é ABC), será que faz algum mal ?

toma shotgun soh nos dias de treino. dias off toma uma creatina.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Lançamos o desafio.

Se alguém aqui, conseguir tomar 2 scoops do Razor 8 e não parar no hospital, devolvemos o dobro do valor.

Razor 8 é o pré-treino mais forte hoje disponível aqui no Brasil, deixamos este desafio aqui, publicamente.

Postado
Lançamos o desafio.

Se alguém aqui, conseguir tomar 2 scoops do Razor 8 e não parar no hospital, devolvemos o dobro do valor.

Razor 8 é o pré-treino mais forte hoje disponível aqui no Brasil, deixamos este desafio aqui, publicamente.

blz. manda a amostra gratis entao.

Postado

Nao nao, agora mesmo nao to usando, dei um mes de intervalo. Alias, essa semana to parado so no aerobico. Semana quNao nao, agora mesmo nao to usando, dei um mes de intervalo. Alias, essa semana to parado so no aerobico. Semana, Semana que vem treino novo e devo começar o shotgun denovo.

muscle milk + mct desejejum

shotgun pre treino

dextrose + bcaa 1 pos treino

dextrose + elite gourmet + mct 2 pos treino

muscle milk ceia

Nao queria usar shotgun agora na real, preferia um sem creatina, mas tenho um aberto faltando umas 20 doses pra terminar. Quando poder vou comprar varios amino energy pra ter sobrando. Ele nao e tao bom quanto o shotgun, quero deixar o shotgun mais pro verao so.

Postado

eu to tomando meu segundo pote de shot seguido. Depois vou dar uma pausa.

acho q os efeitos dos estimulantes nao diminuiram tanto. Força e disposicao estao iguais a primeira dose.

qto ao seu combo, acha msmo necessario dextrose + mct no 2º shake???

abrcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...