Pedro27 Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Olá Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada. Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais. Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço. Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam cerca de 250 reais enquanto lá custa cerca de 35 dolares(60 reais).. Também li que a Optimum Gold Whey Protein é muito boa..aqui 4,5kg custam cerca de 550 reais enquanto lá custa cerca de 85 dolares(145 reais) Então quero saber qual a melhor marca e qual o melhor modelo para se comprar..se é isolada ou não ou algo do tipo..até porque não entendo tanto do assunto e antes de começar a usar vou ao médico e nutricionista.. Atenciosamente, Pedro
Hellfox Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 não sei que tipo de whey você quer pois tem varios tipos, esse vp2 é whey isolada (maior teor de proteina e muito pouco ou quase nada de carboidratos e gorduras)que é uma proteina muito boa e sem impuresas, se vc quiser dos wheys normais que contém carbo tambem tem o 100%whey protein da optimun muito bom!
oozaru Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 proto whey protein da bnrg vp2 intrapro hidro whey todos tops
ippo Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 tem muito relato bom dessa vp2 ai nos foruns gringos, mais se eu fosse vc ia de on, nao é a toa q é considerada a melhor proteina do mundo. Mais como o preço ai nos estados unidos é baixo d mais, nao vai inventar de almoçar e jantar whey nao em, tem q comer bem tbm se nao vc nao cresce.
Pedro27 Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 mas qual seria a diferenca entre essas wheys? pelo que parece essa vp2 parece ser melhor que a optimum pq n tem carboidratos/gordura e é razoavelmente mais cara..
Bunitinho Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Cara se você for olhar no mercado existe uma infinidade de wheys , não é só sair comprando... Depende do objetivo, Cutting ou bulking... O Vp2 é para quem está em cutting, ele é um whey bem caro, eu acho que nem vale a pena comprar , aliás só atleta profissional que na minha opnião valeria a pena , mesma coisa do hidrolisado..
Pedro27 Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 mas se eu nao comprar esse vp2, o melhor seria optimum?se sim,qual tipo?
ninga Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Acho que fora do brasil o que mais compensa sao pre treinos e thermogenicos. Whey é whey em qualquer lugar, tras o mais barato. Os da dymatize tao com um preço bom. Nao perde tempo com whey isolado ou hidrolisado que no seu e na imensa maioria dos casos nao faz diferença alguma. Oozaru, voce leu aquela mensagem que perguntei sobre os tipos de microfiltragens?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora