Pedro27 Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Olá Malho faz um mês e pouco e faço muay thai há 1 ano e meio.Nunca usei nenhum tipo de suplemento.Tenho 16 anos,1.75m,73kg Viajarei pra Nova York agora no dia 10 e comprarei whey protein importada. Obviamente lá é MUITO mais barato e por conta disso comprarei a whey de qualquer forma,provavelmente uns 4,5kg(10 lb) ou mais. Quero a whey com a maior qualidade possivel ja que o preço compensa extremamente.No entanto,não sei qual a melhor marca existente lá já que nao tenho experiência com suplementos..Já adianto que não me importo tanto com o preço. Fui numa loja aqui no RJ e o cara disse que a melhor é VP2 Whey Protein Isolate...Aqui 900g custam cerca de 250 reais enquanto lá custa cerca de 35 dolares(60 reais).. Também li que a Optimum Gold Whey Protein é muito boa..aqui 4,5kg custam cerca de 550 reais enquanto lá custa cerca de 85 dolares(145 reais) Então quero saber qual a melhor marca e qual o melhor modelo para se comprar..se é isolada ou não ou algo do tipo..até porque não entendo tanto do assunto e antes de começar a usar vou ao médico e nutricionista.. Atenciosamente, Pedro
Hellfox Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 não sei que tipo de whey você quer pois tem varios tipos, esse vp2 é whey isolada (maior teor de proteina e muito pouco ou quase nada de carboidratos e gorduras)que é uma proteina muito boa e sem impuresas, se vc quiser dos wheys normais que contém carbo tambem tem o 100%whey protein da optimun muito bom!
oozaru Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 proto whey protein da bnrg vp2 intrapro hidro whey todos tops
ippo Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 tem muito relato bom dessa vp2 ai nos foruns gringos, mais se eu fosse vc ia de on, nao é a toa q é considerada a melhor proteina do mundo. Mais como o preço ai nos estados unidos é baixo d mais, nao vai inventar de almoçar e jantar whey nao em, tem q comer bem tbm se nao vc nao cresce.
Pedro27 Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 mas qual seria a diferenca entre essas wheys? pelo que parece essa vp2 parece ser melhor que a optimum pq n tem carboidratos/gordura e é razoavelmente mais cara..
Bunitinho Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Cara se você for olhar no mercado existe uma infinidade de wheys , não é só sair comprando... Depende do objetivo, Cutting ou bulking... O Vp2 é para quem está em cutting, ele é um whey bem caro, eu acho que nem vale a pena comprar , aliás só atleta profissional que na minha opnião valeria a pena , mesma coisa do hidrolisado..
Pedro27 Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 mas se eu nao comprar esse vp2, o melhor seria optimum?se sim,qual tipo?
ninga Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Acho que fora do brasil o que mais compensa sao pre treinos e thermogenicos. Whey é whey em qualquer lugar, tras o mais barato. Os da dymatize tao com um preço bom. Nao perde tempo com whey isolado ou hidrolisado que no seu e na imensa maioria dos casos nao faz diferença alguma. Oozaru, voce leu aquela mensagem que perguntei sobre os tipos de microfiltragens?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.