Victor7 Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Galera, estou com uns suplementos aqui em casa e pretendo montar uma boa suplementação com eles. - Dextrose - 100% Whey Protein - Optimum - BCAA 4500 - AST - Glutamina - Universal - Creatina - Universal - Yok3d - Jack3d - SizeOn Maximum Performance - Gaspari Acham que vale a pena fazer um único ciclo com esses suplementos ou mais de um? Como tomariam? Incrementariam mais algum?
sperms Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Galera, estou com uns suplementos aqui em casa e pretendo montar uma boa suplementação com eles. - Dextrose - 100% Whey Protein - Optimum - BCAA 4500 - AST - Glutamina - Universal - Creatina - Universal - Yok3d - Jack3d - SizeOn Maximum Performance - Gaspari Acham que vale a pena fazer um único ciclo com esses suplementos ou mais de um? Como tomariam? Incrementariam mais algum? Dextrose + whey + BCAA + creatina + glutamina no pós teino. Yok OU jack (acho que os 2 juntos não rola, hein) no pré. SizeOn Maximun Performance eu não conheço, mas deve ser pré. Escolhe um dos 3... O Yok é mais forte, eu acho. Creatina, yok e jack, esses eu tenho certeza que são ciclos. Whey e malto, você pode tomar sempre. BCAA, glutamina e SizeON eu não sei :B
Bunitinho Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Size ON é da Gaspari Nutrition e é pos treino ... è a creatina da Gaspari...
Victor7 Postado 3 de julho de 2011 Autor Postado 3 de julho de 2011 Bom, no caso eu tomaria o SIzeOn durante o treino. O Yok3d e Jack3d eu não vejo problemas em serem associados, não tenho experiência com o Yok3d, mas por acompanhar relatos, vi que o produto não é tão estimulante quanto os NO de origem.
oozaru Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 da pra usar tudo, tu decidindo se quer usar a creatina ou size on, dps da pra usar tudo.
Hellfox Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 whey manda 1 dose no desjejum com bastante aveia e 250 ml de leite,yock3d foi feito pra stackar com o jack3d então pode tomar os 2 sussegado no pré treino, whey novamente agora no pós treino com a glutamina e 5 gr da creatina, a bcaa eu tomaria antes do treino,depois do treino e antes de durmir, a glutamina vc pode tomar 5g antes do treino e 5 depois, o size on não fasso a minima ideia! OBS: creatina retem liquido, glutamina também, alem de que no jack ja contem crea vait er que beber no minimo uns 3-4 litros de agua e ainda corre o risco de ficar com aspécto inxado e vai perder muita definição...
Halteres Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 nao tem problema algum usar yok com jack ate porque o yok maior parte dele e arginina, enquanto o size on ja usei e so voce colocar 1 scoop cheio em uma shakera e colocar cerca de uns 500ML e tomar durante o treino, se prescisa coloca mais agua.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora