Profª Valéria1338434706 Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 Olá galera!!! Estou tão empolgada nesta tentativa de perder peso, que decidi compartilhar com vocês minha experiência. Adquiri o Lipo 6 Black Hers para me auxiliar neste difícil processo. Vou tentar postar meus resultados (vitórias e derrotas) diariamente. Que Deus me ajude!!! Me acompanhe nesta jornada!!! Abraços
Profª Valéria1338434706 Postado 6 de julho de 2011 Autor Postado 6 de julho de 2011 Estou no terceiro dia de uso do Lipo 6 Black Hers. Confesso que no primeiro dia fiquei um pouco desapontada, pois iniciei a utilização do produto tomando duas cápsulas pela manhã e cerca de meia hora depois senti alguns efeitos desagradáveis, como tontura e sensação de pressão baixa (digo sensação porque não medi minha pressão...). À tarde não tomei e, a partir do segundo dia, passei a tomar uma cápsula pela manhã e outra à tarde. Não senti absolutamente NADA. Fiquei surpresa e feliz! Me pesei no primeiro dia pela manhã e a balança "acusou" 59 Kg. Hoje (terceiro dia), não contive a ansiedade e me pesei novamente: 58 KG Tudo bem que eu modifiquei um pouco meus hábitos alimentares, mas acredito que o Lipo 6 tenha dado uma grande contribuição no meu emagrecimento... Ah, não sei se é psicológico, mas a fome diminuiu um pouquinho... Ainda mais nesses dias frios, que a gente come tudo o que vê pela frente!!!
Profª Valéria1338434706 Postado 9 de julho de 2011 Autor Postado 9 de julho de 2011 Hoje completo cinco dias de uso de Lipo 6 Black Hers. Percebi uma grande diferença no meu corpo, principalmente na minha cintura, aí não resisti e medi... Na segunda-feira estava com 71 cm de cintura e hoje, cinco dias depois estou com 68 cm. Puts, uma grande evolução só para cinco dias, não acham???
Breno_BSB Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 Olá, realmente 3cm em apenas 5 dias é um bom resultado. Parabéns, e continue postando sua evolução para que possamos acompanhar. Abraço!!!!
Profª Valéria1338434706 Postado 9 de julho de 2011 Autor Postado 9 de julho de 2011 Obrigada pela força! Abração!!!
Profª Valéria1338434706 Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 Essa semana não estou indo à academia como na semana passada... Afinal, são férias escolares!!! Estou viajando, mas não deixei de tomar o Lipo 6... Vamos ver se sem academia o "danado" continua dando bons resultados...
Profª Valéria1338434706 Postado 11 de agosto de 2011 Autor Postado 11 de agosto de 2011 Infelizmente tive uma infecção na garganta e como precisei fazer uso de antibióticos, achei melhor suspender o Lipo 6... Mas essa semana já voltei a ingerir o produto e praticar minhas atividades físicas. Parada, acabei "estacionando" nos 58 Kg... Amanhã vou me pesar e ver se obtive resultados esta semana. Ansiedade total !!!!!!
karin2012 Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Oie Prof Valéria... continue postando os relatos!! comprei o lipo 6 black uc hers e quero saber os resultados.. esta fazendo alguma dieta? se sim pode postá-la? Obrigada ka
Profª Valéria1338434706 Postado 15 de agosto de 2011 Autor Postado 15 de agosto de 2011 Olá Karin!!! Não estou fazendo nenhuma dieta específica, apenas reduzi a quantidade de alimentos, mas como de tudo, até um chocolatinho (30 gramas no máximo) depois do almoço!!! Ah, uma dica que realmente funciona é comer a cada três horas. Além de não sentir aquela fome desesperadora, nosso metabolismo fica mais acelerado. Até semana passada estava tomando um comprimido do Lipo p Black Hers pela manhã (em jejum, só como depois de 30 minutos) e um às três da tarde (só comendo depois de 30 minutos também), mas a partir de hoje comecei a tomar dois à tarde, para ver se acelero o processo de queima de gordura. Além disso, procuro ir três dias na academia para fazer atividades aeróbicas (Jump ou Step) ou corro no parque quando não chove... Poste também seus resultados para irmos trocando nossas experiências. Qualquer dúvida ou novidade, me escreva, tá?!? Boa sorte e sucesso!!! Abraços
Driele Campos Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Olá Prof. Valéria... eu tbm já estou tomando o Lipo 6 estava lendo seus relatos.. comigo tbm está funcionando... nao to tirando minhas medida.. mais é como vc mesma diz o negocio é manerar na alimentação... eu fui no nutrolo e estou com 45 kg... o complicado é diminuir a cintura hahahaha..mais estou conseguindo malhar e mto bem ... Hoje ja tomo 3 capsulas pela manha e 3 a tarde... parece que eu vou sair do corpo de tanta adrenalina.. mais isso me ajuda mto na hora de malhar... malho 4 x por semana 1:30 .. Continue postando seus relatos... interessantes... vou tirar minhas medidas e vou começar a postar aki pra nos irmos acompanhando !! Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora