PATRICKrj Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 ahhhhh ,to ligado.... brigadao mermo mané!!valheeeeeeeeu!!!!
PAULO BELLO Postado 17 de julho de 2002 Postado 17 de julho de 2002 bom meu amigo, sempre que faço agachamento ou hidroginastica na frequência de 60% a 75% de bpm eu sinto uma dor foda no joelho mas especificamente na rotula, porem nos outros exercicios ta tudo beleza, vale a pena ressaltar que tenho a perna esquerda 1cm menor que a direita e as dores são no joelho direito, uso palmilha para de 1cm para igualar. Ta valendo diz ai o que se acha dessa parada.
vitz Postado 18 de julho de 2002 Autor Postado 18 de julho de 2002 dependendo de como vc faz o agachamento,sentir dor é bem comum devido ao aumento da pressao na face patelar. a perna esquerda mais curta pode ser um problema mas tem q se averiguar se ela é realmente mais curta(fazer 1 escanometria) ou ver se ela esta rodada.se a dor for na patela a dor pode ser uma artrite ou talvez uma artrose,mas se for na musculatura pode ser excesso de acido latico vc tem q ver se pode ser esse caso.talvez a hidro cause dor pq dependendo do seu nivel de cansaço há uma diminuição da cordenação motora e vc pode estar fazendo os movimentos de forma lesiva.
PAULO BELLO Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Vitz, já fiz um escanograma há 7 anos atrás e outro recente e a perna esquerda é menor 1cm, quanto ao lance da hidro vou passar a dar mais atenção a isso. muito obrigado pela força, ta valendo pacas! Um Abraço.
vitz Postado 20 de julho de 2002 Autor Postado 20 de julho de 2002 disponha,vc deve ver bem essa perna curta e como esta a articulacao do seu joelho q pois ele ser mais longa pode estar sofrendo mais carga por ser uma alavanca maior que a da outra perna alem de no futuro te causar problemas nos quadris.
CaixaD'agua Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 Cara, eu tambem tenho sentido dores no ombro esquerdo... tanto no treino com supino nclinado quanto no girar o braço... fora os estalos dentro do ombro.... será que fodeu? paro de tomar os suplementos e descanço uns dias? abraço!
vitz Postado 21 de julho de 2002 Autor Postado 21 de julho de 2002 isso parece ser um inicio de sindrome do impacto(o estalo é o impacto do tuberculo maior do umero no acromio e com o tempo ele vai cortar o tendao do supra espinhoso e causar uma tendinite de biceps e podendo causar no maximo uma paralisia quase total do seu braço) procure tratamento e mude sua serie ,dessa forma vc pode resolver isso enquanto ainda é cedo tendo quase 100% de chance de melhora sem sequelas.)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.