Nixon Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 Boa noite galera , gostaria de tirar essa duvida imensa . Acabo de comprar um Oxyelite e 1 Mr , e gostaria de saber se posso tomar os dois juntos e gostaria se possivel uma instrução de como usar esses dois produtos juntos. Ou seria melhor tomar o 1Mr primeiro e depois o Oxyelite ? Quero definir o Abdomem porem tb ganhar massa magra ... Estou aqui tirando esta duvida pois não quero usa-los de forma errada e acabar disperdiçando os produtos .. Boa noite .
japo. Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 toma um e depois toma o outro. intruções de uso vem no rotulo.
Patrickfluzao Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 Toma o 1MR para ajudar no ganho de massa magra e depois entra com o oxyelite para dar uma rasgada. Abrs.
Hellfox Postado 5 de julho de 2011 Postado 5 de julho de 2011 não é questão de disperdiçar produto cara, é sua saude mesmo, 1 m.r é um pré treino muito forte e no seu modo de usar atras, vai estar falando o seguinte; não usar nenhuma outra fonte de cafeina etc e talz... usa o 1.mr depois o oxy...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora