Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tudo bem pessoal?

Eu tenho grande tendência a engordar

Tenho agora 78Kg e altura de 1,78m

Por volta de março, abril pesava 70Kg

não sei se a minha dieta é que é péssima ou o treino... eu não quero exactamente emagrecer, ficar magro... quero é ficar com corpo definido.

Já treinei na academia no ano passado e voltei a mês.. gostaria que vocês me receitassem um bom treino e dieta (se possível) para tirar a gordura localizada e ajudar a aumentar o peso com músculos e não com gordura hehehe

Abraço.. posto aqui algumas fotos

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

series tipo 4x15,pra cada grupo 30 segundos de descanso pra cada serie. esteira e abs pelo menos 3xpor semana..pode tentar super serie..se aguentar seria bom..dieta sem refrigerante, gordura,doce,cerveja,um bom termogenico seria bom..de preferencia a base de efedrina..

Postado

O fato de atualmente ser magrelo ou ter umas gordurinhas não torna uma pessoa ecto/endo, etc. E você me parece bem no meio termo, não endo.

Acho que primeiro você deveria seguir uma boa dieta com algumas poucas calorias acima da sua necessidade diária, por uns 3 meses pra sua massa muscular dar uma estabilizada, depois você dá uma reavaliada na barriga e decide se parte pra hipertrofia ou se precisar mesmo de perder gordura.

Leia os tópicos de dieta pra hipertrofia no fórum de nutrição.

E eu não acho uma boa fazer 4x15, mesmo pra perda de gordura, porque boa parte da intensidade se perde, mas quanto aos 30 (no máx 45s) de descanso eu concordo.

Postado
O fato de atualmente ser magrelo ou ter umas gordurinhas não torna uma pessoa ecto/endo, etc. E você me parece bem no meio termo, não endo.

Acho que primeiro você deveria seguir uma boa dieta com algumas poucas calorias acima da sua necessidade diária, por uns 3 meses pra sua massa muscular dar uma estabilizada, depois você dá uma reavaliada na barriga e decide se parte pra hipertrofia ou se precisar mesmo de perder gordura.

Leia os tópicos de dieta pra hipertrofia no fórum de nutrição.

E eu não acho uma boa fazer 4x15, mesmo pra perda de gordura, porque boa parte da intensidade se perde, mas quanto aos 30 (no máx 45s) de descanso eu concordo.

acho que ele e meio mesomorfo tambem...e não 100% endo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...