zordom Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Bom Galera, treino ha 6 meses, e como de praxe nos 4 primeiros meses cresci rapido demais, meu braco tinha 30 cm e passou para 36. Porem apos esse crescimento, notei que estou tendo muita dificuldade para atingir resultados satisfatorios. Avaliei muitos topicos aqui do forum, e ha 1 mes venho realizando treino ABCDAB. Vou postar minha rotina e aguardo sugestoes, dicas, criticas, enfim tudo que venha contribuir com meus objetivos. Medidas - ALtura -176cm Peso - 80 kg Braco - 36,5cm Ombro - 121cm Coxa -92cm Treino Segunda - Feira (Peito/ Triceps) Alongamento de 5 Minutos Peito Supino Inclinado com Barra - 3 series de 8 Reps.(Geralmente faco 2 series antes c peso crescente para aquecimento) Supino Reto com Barra - 3 series de 8 Reps. Supino Inclinado com Halteres - 3 series de 8 Reps. Cruxifixo na Maquina - 3 series de 8 Rep. Triceps Pulley -3 series de 8 Reps. Pulley com Corda - 3 series de 8 Reps.-Rosca Francesa 0 3 series de 8 Reps. Terca - Feira (Costas / Biceps) Alongamento de 5 minutos Costas Puxador Frente(Pulley Frente)- Puxador ATras(Pulley Costas)- Remada Unilateral Remada na Maquina Biceps Rosca Scoot na Maquina(PEgada Fechada)- 3 series de 8 Reps. Rosca Direta com Barra (PEgada Fechada) - 3 series de 8 Reps. Rosca Alternada Inclinada - 3 series de 8 Reps. Quata -Feira (OMbro/Trapezio) Desenvolvimento pela Frente com Halteres - 3 series de 8 Reps Elevacao Lateral Com halteres - 3 series de 8 Reps Elevacao Frontal Com halteres - 3 series de 8 Reps Cruxifico Invertido - 3 series de 8 Reps Remada Alta - 3 series de 8 Reps Encolhimento de Ombro com Barra - 3 series de 8 Reps Quinta -Feira (Pernas) Leg Press Sentado na Maquia - 3 series de 8 Reps Leg Press 45 -3 series de 8 Reps Agachamento Hack - 3 series de 8 Reps Extensora na Maquia - 3 series de 8 Reps Prensa de ísquios (Deitado)-3 series de 8 Reps Gemeos na Cadeira - 3 series de 8 Reps Gemeos no Hack - 3 series de 8 Reps Sexta -Feira - Idem ao treino de Segunda - Feira Sabado - Idem ao treino de Terca- Feira Observações - Sempre antes de começar um dia de treino, faco duas series a mais do primeiro exercício para aquecimento. Treino gira em torno de 50 minutos; Suplementação antes do treino - BCAA e Creatina Suplementação pós treino - BCAA e Creatina. Treino de Perna eh o mais intenso , chego a passar 5 dias com as pernas doloridas. Os outros treinos chego a passar no máximo 2 dias com os grupos trabalhados doloridos. Duvidas - é necessário fazer alguma refeição antes do treino, se sim, qual e quanto tempo antes? é necessário fazer alguma refeição pós do treino, se sim, qual e quanto tempo antes? quanto tempo devo permanecer nessa rotina? E ai galera??? o que me dizem??
PowerOfMind7 Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Cara, tem certeza que vc tem 92cm de perna? o Mr. Olympia R. Coleman tem 89cm de perna com aproximadamente 130kg e vc tem apenas 80kg, se vc tiver 92 de perna vc é uma aberração da natureza hehe O seu treino ta bem, teste-o por 6 semanas, depois mude-o.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 deve ser 62 de perna. pelas suas perguntas voce precisa postar sua dieta urgentemente no fórum de nutrição. já pensou em fazer treino fullbody?
zordom Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 nao eh 92 nao, eh 72 o teclado tava com numerico trocado devido ao wakeys do warcraft. tipo, fullbody, nao sei nem como nem por onde comecar.... tava pensando em fazer algo tipo a- peito, ombro, triceps (3 exercicios pra peito, 2 pra ombro e 3 pra triceps) b- costas , trapezio, biceps (3 exercicios pras costas, 2 pra trapezio e 3 pra biceps) c- perna q q vc acha??
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 nao eh 92 nao, eh 72 o teclado tava com numerico trocado devido ao wakeys do warcraft. mesmo assim, 72 de perna pra sua altura, peso e tempo de treino é muita coisa... tipo, fullbody, nao sei nem como nem por onde comecar.... viewtopic.php?f=1&t=119320#p803525
zordom Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 72 de perna. tenho mt forca e sempre joguei bole tc etc etc. com relacao a rotina fullbody, qnd terminar essa rotina de treino, daqui a 6 semanas, vou comecar essa e ver os resultados!
cajuru Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 quarta ta errado vai sobrecarregar ombro e trapezio inverte perna na quarta melhor.... seg:peito terç:costas quart:pernas quin:biceps e triceps sex:ombro e trapezio
Deco Jiu Jitsu Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Cara, tem certeza que vc tem 92cm de perna? o Mr. Olympia R. Coleman tem 89cm de perna com aproximadamente 130kg e vc tem apenas 80kg, se vc tiver 92 de perna vc é uma aberração da natureza hehe O seu treino ta bem, teste-o por 6 semanas, depois mude-o. eu axo o contrario seu treino nao ta nada bem
zordom Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 se nao ta bem entao pelo menos da uma sugestao....
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 A Crunch 1x12 Agachamento livre 3x10 Stiff 1x12 Supino Reto 3x10 1 puxada ou remada da sua escolha 3x10 B Sidebend 1x12 Levantamento terra 3x10 Desenvolvimento em pé 2x10 Rosca direta 2x10 Supino fechado 2x10
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.