zordom Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Bom Galera, treino ha 6 meses, e como de praxe nos 4 primeiros meses cresci rapido demais, meu braco tinha 30 cm e passou para 36. Porem apos esse crescimento, notei que estou tendo muita dificuldade para atingir resultados satisfatorios. Avaliei muitos topicos aqui do forum, e ha 1 mes venho realizando treino ABCDAB. Vou postar minha rotina e aguardo sugestoes, dicas, criticas, enfim tudo que venha contribuir com meus objetivos. Medidas - ALtura -176cm Peso - 80 kg Braco - 36,5cm Ombro - 121cm Coxa -92cm Treino Segunda - Feira (Peito/ Triceps) Alongamento de 5 Minutos Peito Supino Inclinado com Barra - 3 series de 8 Reps.(Geralmente faco 2 series antes c peso crescente para aquecimento) Supino Reto com Barra - 3 series de 8 Reps. Supino Inclinado com Halteres - 3 series de 8 Reps. Cruxifixo na Maquina - 3 series de 8 Rep. Triceps Pulley -3 series de 8 Reps. Pulley com Corda - 3 series de 8 Reps.-Rosca Francesa 0 3 series de 8 Reps. Terca - Feira (Costas / Biceps) Alongamento de 5 minutos Costas Puxador Frente(Pulley Frente)- Puxador ATras(Pulley Costas)- Remada Unilateral Remada na Maquina Biceps Rosca Scoot na Maquina(PEgada Fechada)- 3 series de 8 Reps. Rosca Direta com Barra (PEgada Fechada) - 3 series de 8 Reps. Rosca Alternada Inclinada - 3 series de 8 Reps. Quata -Feira (OMbro/Trapezio) Desenvolvimento pela Frente com Halteres - 3 series de 8 Reps Elevacao Lateral Com halteres - 3 series de 8 Reps Elevacao Frontal Com halteres - 3 series de 8 Reps Cruxifico Invertido - 3 series de 8 Reps Remada Alta - 3 series de 8 Reps Encolhimento de Ombro com Barra - 3 series de 8 Reps Quinta -Feira (Pernas) Leg Press Sentado na Maquia - 3 series de 8 Reps Leg Press 45 -3 series de 8 Reps Agachamento Hack - 3 series de 8 Reps Extensora na Maquia - 3 series de 8 Reps Prensa de ísquios (Deitado)-3 series de 8 Reps Gemeos na Cadeira - 3 series de 8 Reps Gemeos no Hack - 3 series de 8 Reps Sexta -Feira - Idem ao treino de Segunda - Feira Sabado - Idem ao treino de Terca- Feira Observações - Sempre antes de começar um dia de treino, faco duas series a mais do primeiro exercício para aquecimento. Treino gira em torno de 50 minutos; Suplementação antes do treino - BCAA e Creatina Suplementação pós treino - BCAA e Creatina. Treino de Perna eh o mais intenso , chego a passar 5 dias com as pernas doloridas. Os outros treinos chego a passar no máximo 2 dias com os grupos trabalhados doloridos. Duvidas - é necessário fazer alguma refeição antes do treino, se sim, qual e quanto tempo antes? é necessário fazer alguma refeição pós do treino, se sim, qual e quanto tempo antes? quanto tempo devo permanecer nessa rotina? E ai galera??? o que me dizem??
PowerOfMind7 Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Cara, tem certeza que vc tem 92cm de perna? o Mr. Olympia R. Coleman tem 89cm de perna com aproximadamente 130kg e vc tem apenas 80kg, se vc tiver 92 de perna vc é uma aberração da natureza hehe O seu treino ta bem, teste-o por 6 semanas, depois mude-o.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 deve ser 62 de perna. pelas suas perguntas voce precisa postar sua dieta urgentemente no fórum de nutrição. já pensou em fazer treino fullbody?
zordom Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 nao eh 92 nao, eh 72 o teclado tava com numerico trocado devido ao wakeys do warcraft. tipo, fullbody, nao sei nem como nem por onde comecar.... tava pensando em fazer algo tipo a- peito, ombro, triceps (3 exercicios pra peito, 2 pra ombro e 3 pra triceps) b- costas , trapezio, biceps (3 exercicios pras costas, 2 pra trapezio e 3 pra biceps) c- perna q q vc acha??
Reinaldo.Gomes Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 nao eh 92 nao, eh 72 o teclado tava com numerico trocado devido ao wakeys do warcraft. mesmo assim, 72 de perna pra sua altura, peso e tempo de treino é muita coisa... tipo, fullbody, nao sei nem como nem por onde comecar.... viewtopic.php?f=1&t=119320#p803525
zordom Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 72 de perna. tenho mt forca e sempre joguei bole tc etc etc. com relacao a rotina fullbody, qnd terminar essa rotina de treino, daqui a 6 semanas, vou comecar essa e ver os resultados!
cajuru Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 quarta ta errado vai sobrecarregar ombro e trapezio inverte perna na quarta melhor.... seg:peito terç:costas quart:pernas quin:biceps e triceps sex:ombro e trapezio
Deco Jiu Jitsu Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Cara, tem certeza que vc tem 92cm de perna? o Mr. Olympia R. Coleman tem 89cm de perna com aproximadamente 130kg e vc tem apenas 80kg, se vc tiver 92 de perna vc é uma aberração da natureza hehe O seu treino ta bem, teste-o por 6 semanas, depois mude-o. eu axo o contrario seu treino nao ta nada bem
zordom Postado 8 de julho de 2011 Autor Postado 8 de julho de 2011 se nao ta bem entao pelo menos da uma sugestao....
Reinaldo.Gomes Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 A Crunch 1x12 Agachamento livre 3x10 Stiff 1x12 Supino Reto 3x10 1 puxada ou remada da sua escolha 3x10 B Sidebend 1x12 Levantamento terra 3x10 Desenvolvimento em pé 2x10 Rosca direta 2x10 Supino fechado 2x10
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora