enzom Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Fala rapêize! To tomando Roacutan há 4 sofridos meses e neste período suplementei com Whey + dextrose, até então normal. Acontece que eu comprei um hydrowhey na gringa e de brinde ganhei um BCAA da optimum e estou pensando em fazer um ciclo com ele + whey + dextrose! Ocorre que ainda faltam 3 meses de Roacutan.. alguém saberia dizer se há problemas? alguém já passou por isso? Abraxxx!!
ippo Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Fala rapêize! To tomando Roacutan há 4 sofridos meses e neste período suplementei com Whey + dextrose, até então normal. Acontece que eu comprei um hydrowhey na gringa e de brinde ganhei um BCAA da optimum e estou pensando em fazer um ciclo com ele + whey + dextrose! Ocorre que ainda faltam 3 meses de Roacutan.. alguém saberia dizer se há problemas? alguém já passou por isso? Abraxxx!! rapaz hidrowhey e bcaa, nao passam de proteinas e aminoacidos, acredito q nao va atrapalhar em nada o seu roacutan, ate pq proteina e aminoacidos vc consegue na propria alimentação. Mais como assim um ciclo? ciclo d q? isso é so proteina. Whey mais hydrowhey? foi isso q entendi pelo menos, se for isso, logico q vc nao vai misturar os 2, toma o hydro no pos treino com a malto, e o whey toma em outro horario pra ajudar na alimentação
enzom Postado 6 de julho de 2011 Autor Postado 6 de julho de 2011 Não não.. o "ciclo" não seria de whey.. seria de BCAA só.. tomar as 100 cápsulas em um ciclo.. O Whey já não to tomando, substitui pelo hydrowhey hehe.. não sou tão jacu também auehuaehaueh Sobre atrapalhar o Roacutan, concordo que são amino que conseguimos na própria alimentação. Contudo, o Roacutan restringe o consumo de algumas substâncias (como por exemplo a vitamina A) e, consequentemente, alguns alimentos. Sei que no BCAA não tem vitamina A, mas fiquei com receio porque o Roacutan é um remédio puta caro para "queimar" com um ciclozinho de bcaa... Vamos ver se aparece alguém que já fez isso... uaehuaehaeuh
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 não tem suplemento que faça "queimar" o roacutan, ainda mais bcaa. se não for álcool, grandes doses de vitamina A e outras coisas que sobrecarreguem o fígado, não tem problema. e você poderia estar pegando de graça no posto de saúde.
ippo Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Não não.. o "ciclo" não seria de whey.. seria de BCAA só.. tomar as 100 cápsulas em um ciclo.. O Whey já não to tomando, substitui pelo hydrowhey hehe.. não sou tão jacu também auehuaehaueh Sobre atrapalhar o Roacutan, concordo que são amino que conseguimos na própria alimentação. Contudo, o Roacutan restringe o consumo de algumas substâncias (como por exemplo a vitamina A) e, consequentemente, alguns alimentos. Sei que no BCAA não tem vitamina A, mas fiquei com receio porque o Roacutan é um remédio puta caro para "queimar" com um ciclozinho de bcaa... Vamos ver se aparece alguém que já fez isso... uaehuaehaeuh de boa man, o bcaa sao aminoacidos nao precisam de ciclo nao, vc pode tomar a vontade. E sobre o roacutan nosso amigo ai ja deu algumas dicas.
enzom Postado 7 de julho de 2011 Autor Postado 7 de julho de 2011 Valeu rapaziada! Vou começar a tomar logo.. o medo era fígado e atrapalhar o medicamento.. mas vou mandar ver e esperar os resultados!!! Aqui na minha cidade esse medicamento não tem direito nos postos de saúde..entao preferi pagar do meu bolso e resolver o problema de uma vez!! Abraaaaço!
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 tem certeza que não tem? em posto comum não acha mesmo, é só em farmácia de alto custo.
enzom Postado 7 de julho de 2011 Autor Postado 7 de julho de 2011 Poxa, vou ver como funciona.. se bem que to meio no final do tratamento já.. Tem que fazer algum tipo de cadastro com algum documento do médico.. é isso, não?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 é um kilo de papelada. tem que achar a farmácia de alto custo (aqui em sp - capital eram 2, parece que 1 fechou) e ver e pegar os papéis que precisam.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora