Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala rapêize!

To tomando Roacutan há 4 sofridos meses e neste período suplementei com Whey + dextrose, até então normal.

Acontece que eu comprei um hydrowhey na gringa e de brinde ganhei um BCAA da optimum e estou pensando em fazer um ciclo com ele + whey + dextrose!

Ocorre que ainda faltam 3 meses de Roacutan.. alguém saberia dizer se há problemas? alguém já passou por isso?

Abraxxx!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala rapêize!

To tomando Roacutan há 4 sofridos meses e neste período suplementei com Whey + dextrose, até então normal.

Acontece que eu comprei um hydrowhey na gringa e de brinde ganhei um BCAA da optimum e estou pensando em fazer um ciclo com ele + whey + dextrose!

Ocorre que ainda faltam 3 meses de Roacutan.. alguém saberia dizer se há problemas? alguém já passou por isso?

Abraxxx!!

rapaz hidrowhey e bcaa, nao passam de proteinas e aminoacidos, acredito q nao va atrapalhar em nada o seu roacutan, ate pq proteina e aminoacidos vc consegue na propria alimentação. Mais como assim um ciclo? ciclo d q? isso é so proteina. Whey mais hydrowhey? foi isso q entendi pelo menos, se for isso, logico q vc nao vai misturar os 2, toma o hydro no pos treino com a malto, e o whey toma em outro horario pra ajudar na alimentação

Postado

Não não.. o "ciclo" não seria de whey.. seria de BCAA só.. tomar as 100 cápsulas em um ciclo..

O Whey já não to tomando, substitui pelo hydrowhey hehe.. não sou tão jacu também auehuaehaueh

Sobre atrapalhar o Roacutan, concordo que são amino que conseguimos na própria alimentação. Contudo, o Roacutan restringe o consumo de algumas substâncias (como por exemplo a vitamina A) e, consequentemente, alguns alimentos. Sei que no BCAA não tem vitamina A, mas fiquei com receio porque o Roacutan é um remédio puta caro para "queimar" com um ciclozinho de bcaa...

Vamos ver se aparece alguém que já fez isso... uaehuaehaeuh

Postado

não tem suplemento que faça "queimar" o roacutan, ainda mais bcaa. se não for álcool, grandes doses de vitamina A e outras coisas que sobrecarreguem o fígado, não tem problema.

e você poderia estar pegando de graça no posto de saúde.

Postado
Não não.. o "ciclo" não seria de whey.. seria de BCAA só.. tomar as 100 cápsulas em um ciclo..

O Whey já não to tomando, substitui pelo hydrowhey hehe.. não sou tão jacu também auehuaehaueh

Sobre atrapalhar o Roacutan, concordo que são amino que conseguimos na própria alimentação. Contudo, o Roacutan restringe o consumo de algumas substâncias (como por exemplo a vitamina A) e, consequentemente, alguns alimentos. Sei que no BCAA não tem vitamina A, mas fiquei com receio porque o Roacutan é um remédio puta caro para "queimar" com um ciclozinho de bcaa...

Vamos ver se aparece alguém que já fez isso... uaehuaehaeuh

de boa man, o bcaa sao aminoacidos nao precisam de ciclo nao, vc pode tomar a vontade. E sobre o roacutan nosso amigo ai ja deu algumas dicas.

Postado

Valeu rapaziada!

Vou começar a tomar logo.. o medo era fígado e atrapalhar o medicamento.. mas vou mandar ver e esperar os resultados!!!

Aqui na minha cidade esse medicamento não tem direito nos postos de saúde..entao preferi pagar do meu bolso e resolver o problema de uma vez!!

Abraaaaço!

Postado

Poxa, vou ver como funciona.. se bem que to meio no final do tratamento já..

Tem que fazer algum tipo de cadastro com algum documento do médico.. é isso, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...