Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

obs: tentei postar em diversos, como nao consegui postei aqui, se for removido por favor só avise onde se encontra este topico

galera

devido ao grande ganho de massa muscular percebi que estou com estrias(vermelhas ainda), estou passando vitanol a nas mesmas, porem imagino q no forum devido a varias pessoas fazerem hipertrofia queria uma dica para erradicalas...

gostaria de saber a melhor forma para tratalas e evitalas, e confirmar se é verdade que quando vermelhas somem completamente apos o tratamento

aguardo informaçoes

valeu

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
obs: tentei postar em diversos, como nao consegui postei aqui, se for removido por favor só avise onde se encontra este topico

galera

devido ao grande ganho de massa muscular percebi que estou com estrias(vermelhas ainda), estou passando vitanol a nas mesmas, porem imagino q no forum devido a varias pessoas fazerem hipertrofia queria uma dica para erradicalas...

gostaria de saber a melhor forma para tratalas e evitalas, e confirmar se é verdade que quando vermelhas somem completamente apos o tratamento

aguardo informaçoes

valeu

rapaz tem um video no youtube sobre uma reportagem na eliana, q a mulher fala q é possivel sair as estrias vermelhas, nao lembro o link agora mais se nao me engano é hipoglos e oleo de rosas mosqueta. Algumas pessoas indicam colageno pra dar uma elasticidade na pele, mais é meio controversio, to com mesmo problema seu e to passando aquele oleo de amendoas varias vezes ao dia, nao vi muita diferença nao, mais pelo menos ta evitando q apareçam mais.

Postado

vai no dermatologista, só ele vai te passar o medicamento/acido certo e ai sim vao desaparecer com certeza ou 90%. nao esqueca, aproveite enquanto sao roxas/vermelhas se ficou branca ja era :lol:

Postado

por enquanto todas tao roxas

quem mais ai ja passou por esse problema na fase de hipertrofia posta ai como vc combateu/combate as estrias

valeu abraço

Postado

Eu passei e nen dei bola. Fisioterapia estetética tambem tem bons resultados.

Mas pra tratar estrias receita da vovó nao funciona, precisa gastar $ em um profissional mesmo.

Postado

se tiver um $$ bom pra gastar com isso,ae vai atras.

se for liso ou nao tiver muitos $$$ na conta,entao desiste. ;;

mas um bronze disfarça bastante.

• 2 semanas depois...
Postado

estria nao sai sozinho nao hehe eu mesmo fui na dermatologista ela me receito usar um remedio, deu uma melhora mas eu decidi parar tava deichando a regiao muito vermelha por ser ácida e tudo mais.

• 2 semanas depois...
Postado

putz eu tava usando um acido, me deu alergia e me fudi... tive q toma antialergenico injetavel...

sauheuhsa

o problema é q nasceu mais... foda, ta tenso, regiao das coxas e bunda toda... vamo torce pra da uma melhorada sozinha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...