png123. Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 obs: tentei postar em diversos, como nao consegui postei aqui, se for removido por favor só avise onde se encontra este topico galera devido ao grande ganho de massa muscular percebi que estou com estrias(vermelhas ainda), estou passando vitanol a nas mesmas, porem imagino q no forum devido a varias pessoas fazerem hipertrofia queria uma dica para erradicalas... gostaria de saber a melhor forma para tratalas e evitalas, e confirmar se é verdade que quando vermelhas somem completamente apos o tratamento aguardo informaçoes valeu
Hellfox Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 começa a tomar algo a base de colageno, coma gelatina, toma um sol 100% não sai mas melhora bastante!
ippo Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 obs: tentei postar em diversos, como nao consegui postei aqui, se for removido por favor só avise onde se encontra este topico galera devido ao grande ganho de massa muscular percebi que estou com estrias(vermelhas ainda), estou passando vitanol a nas mesmas, porem imagino q no forum devido a varias pessoas fazerem hipertrofia queria uma dica para erradicalas... gostaria de saber a melhor forma para tratalas e evitalas, e confirmar se é verdade que quando vermelhas somem completamente apos o tratamento aguardo informaçoes valeu rapaz tem um video no youtube sobre uma reportagem na eliana, q a mulher fala q é possivel sair as estrias vermelhas, nao lembro o link agora mais se nao me engano é hipoglos e oleo de rosas mosqueta. Algumas pessoas indicam colageno pra dar uma elasticidade na pele, mais é meio controversio, to com mesmo problema seu e to passando aquele oleo de amendoas varias vezes ao dia, nao vi muita diferença nao, mais pelo menos ta evitando q apareçam mais.
oozaru Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 vai no dermatologista, só ele vai te passar o medicamento/acido certo e ai sim vao desaparecer com certeza ou 90%. nao esqueca, aproveite enquanto sao roxas/vermelhas se ficou branca ja era
png123. Postado 6 de julho de 2011 Autor Postado 6 de julho de 2011 por enquanto todas tao roxas quem mais ai ja passou por esse problema na fase de hipertrofia posta ai como vc combateu/combate as estrias valeu abraço
ninga Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Eu passei e nen dei bola. Fisioterapia estetética tambem tem bons resultados. Mas pra tratar estrias receita da vovó nao funciona, precisa gastar $ em um profissional mesmo.
japo. Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 se tiver um $$ bom pra gastar com isso,ae vai atras. se for liso ou nao tiver muitos $$$ na conta,entao desiste. ;; mas um bronze disfarça bastante.
png123. Postado 17 de julho de 2011 Autor Postado 17 de julho de 2011 ninga vc teve estrias e tal, nao deu bola... mais no fim elas sairam completamente? valeu
Halteres Postado 17 de julho de 2011 Postado 17 de julho de 2011 estria nao sai sozinho nao hehe eu mesmo fui na dermatologista ela me receito usar um remedio, deu uma melhora mas eu decidi parar tava deichando a regiao muito vermelha por ser ácida e tudo mais.
png123. Postado 29 de julho de 2011 Autor Postado 29 de julho de 2011 putz eu tava usando um acido, me deu alergia e me fudi... tive q toma antialergenico injetavel... sauheuhsa o problema é q nasceu mais... foda, ta tenso, regiao das coxas e bunda toda... vamo torce pra da uma melhorada sozinha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora