Rafaeldm Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Fala galera blz? To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs. Os suplementos são: Whey Protein da Probiotica Albumina da Saltos BCAA da Integral Medica Dextrose Assault pré-treino Opti-Men multi-vitamínico A minha dieta se resume em: Obs: Ela ta sem os suplementos. 08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça 10:00 - Treino 12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma carne, salada e algum complemento como macarrão essas coisas. 16:00 - Pão integral com peito de peru e queijo cotagge. 18:00 - Alguma fruta como banana, maça, pêra ou laranja 20:00 - vai umas 300 g de peito de frango cozido com umas cebolas ou não. Se alguem puder da uma dica na alimentação posso mudar tudo menos o almoço como eu disse é tenso deixar de almoçar num lugar que é 2 reais o prato heheheh. Valeu galera pela futura ajuda.
sperms Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Fala galera blz? To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs. Os suplementos são: Whey Protein da Probiotica Albumina da Saltos BCAA da Integral Medica Dextrose Assault pré-treino Opti-Men multi-vitamínico A minha dieta se resume em: Obs: Ela ta sem os suplementos. 08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça SUPER FRACO! FALTA MUITA PROTEINA E CARBO. Veja que essa é tua unica refeição antes do treino. 10:00 - Treino 12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma carne, salada e algum complemento como macarrão essas coisas. Ou macarrão ou arroz. Se comer os dois demasiadamente, pode causar gordura. 16:00 - Pão integral com peito de peru e queijo cotagge. Poe uma salada nesse sanduba, um suco, iogurte.. 18:00 - Alguma fruta como banana, maça, pêra ou laranja Legal. Poe granola ou aveia.. fica bacana. 20:00 - vai umas 300 g de peito de frango cozido com umas cebolas ou não. Legal. Cuidado com o modo de preparo. Se alguem puder da uma dica na alimentação posso mudar tudo menos o almoço como eu disse é tenso deixar de almoçar num lugar que é 2 reais o prato heheheh. Valeu galera pela futura ajuda. Whey, dextrose e BCAA, pós treino. Albumina, antes de dormir e ao acordar. Multivitaminico, ao acordar, eu acho. E o Assault, pré treino, logicamente. Mexi algo na sua dieta, mas ainda assim tá fraca. Vá ao fórum de nutrição!
Rafaeldm Postado 7 de julho de 2011 Autor Postado 7 de julho de 2011 O tenso é que o meu BF ta meio alto, concentrado mais na barriga mas galera pode mexer na dieta que eu aceito opinião
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 sua dieta ta muito fraca, mesmo pra perda de peso. idade, altura, peso?
Rafaeldm Postado 7 de julho de 2011 Autor Postado 7 de julho de 2011 Tenho 1,88 e peso 99 kg e 24 anos To malhando a 3 meses comecei a malhar tava com 94 kilos mudei a dieta tirei quase toda a gordura tipo salgadinho cachorro quente e melhorei a dieta só que cheguei a 99 agora, a minha BF eu medi no inicio com o professor da academia tinha dado 34% agora ainda não sei
GGROOTS Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Leite antes de Treinar é pedir para Regurgitar... Café Preto + Banana = treino bacana... Suplemento só se vc quiser ganhar... quer perder, para de comer "Junks"... att GG
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora