Rafaeldm Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Fala galera blz? To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs. Os suplementos são: Whey Protein da Probiotica Albumina da Saltos BCAA da Integral Medica Dextrose Assault pré-treino Opti-Men multi-vitamínico A minha dieta se resume em: Obs: Ela ta sem os suplementos. 08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça 10:00 - Treino 12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma carne, salada e algum complemento como macarrão essas coisas. 16:00 - Pão integral com peito de peru e queijo cotagge. 18:00 - Alguma fruta como banana, maça, pêra ou laranja 20:00 - vai umas 300 g de peito de frango cozido com umas cebolas ou não. Se alguem puder da uma dica na alimentação posso mudar tudo menos o almoço como eu disse é tenso deixar de almoçar num lugar que é 2 reais o prato heheheh. Valeu galera pela futura ajuda.
sperms Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Fala galera blz? To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs. Os suplementos são: Whey Protein da Probiotica Albumina da Saltos BCAA da Integral Medica Dextrose Assault pré-treino Opti-Men multi-vitamínico A minha dieta se resume em: Obs: Ela ta sem os suplementos. 08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça SUPER FRACO! FALTA MUITA PROTEINA E CARBO. Veja que essa é tua unica refeição antes do treino. 10:00 - Treino 12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma carne, salada e algum complemento como macarrão essas coisas. Ou macarrão ou arroz. Se comer os dois demasiadamente, pode causar gordura. 16:00 - Pão integral com peito de peru e queijo cotagge. Poe uma salada nesse sanduba, um suco, iogurte.. 18:00 - Alguma fruta como banana, maça, pêra ou laranja Legal. Poe granola ou aveia.. fica bacana. 20:00 - vai umas 300 g de peito de frango cozido com umas cebolas ou não. Legal. Cuidado com o modo de preparo. Se alguem puder da uma dica na alimentação posso mudar tudo menos o almoço como eu disse é tenso deixar de almoçar num lugar que é 2 reais o prato heheheh. Valeu galera pela futura ajuda. Whey, dextrose e BCAA, pós treino. Albumina, antes de dormir e ao acordar. Multivitaminico, ao acordar, eu acho. E o Assault, pré treino, logicamente. Mexi algo na sua dieta, mas ainda assim tá fraca. Vá ao fórum de nutrição!
Rafaeldm Postado 7 de julho de 2011 Autor Postado 7 de julho de 2011 O tenso é que o meu BF ta meio alto, concentrado mais na barriga mas galera pode mexer na dieta que eu aceito opinião
Reinaldo.Gomes Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 sua dieta ta muito fraca, mesmo pra perda de peso. idade, altura, peso?
Rafaeldm Postado 7 de julho de 2011 Autor Postado 7 de julho de 2011 Tenho 1,88 e peso 99 kg e 24 anos To malhando a 3 meses comecei a malhar tava com 94 kilos mudei a dieta tirei quase toda a gordura tipo salgadinho cachorro quente e melhorei a dieta só que cheguei a 99 agora, a minha BF eu medi no inicio com o professor da academia tinha dado 34% agora ainda não sei
GGROOTS Postado 7 de julho de 2011 Postado 7 de julho de 2011 Leite antes de Treinar é pedir para Regurgitar... Café Preto + Banana = treino bacana... Suplemento só se vc quiser ganhar... quer perder, para de comer "Junks"... att GG
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.