Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tomar em cada horário?

Rafaeldm

Post Destacado

Postado

Fala galera blz?

To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs.

Os suplementos são:

Whey Protein da Probiotica

Albumina da Saltos

BCAA da Integral Medica

Dextrose

Assault pré-treino

Opti-Men multi-vitamínico

A minha dieta se resume em:

Obs: Ela ta sem os suplementos.

08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça

10:00 - Treino

12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma carne, salada e algum complemento como macarrão essas coisas.

16:00 - Pão integral com peito de peru e queijo cotagge.

18:00 - Alguma fruta como banana, maça, pêra ou laranja

20:00 - vai umas 300 g de peito de frango cozido com umas cebolas ou não.

Se alguem puder da uma dica na alimentação posso mudar tudo menos o almoço como eu disse é tenso deixar de almoçar num lugar que é 2 reais o prato heheheh.

Valeu galera pela futura ajuda.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera blz?

To com uma duvida seria vou começar um ciclo com alguns suplementos que listarei abaixo junto com a dieta, queria saber qual o melhor horario para tomar cada um deles, tenho uma ideia mas queria a opinião de vcs.

Os suplementos são:

Whey Protein da Probiotica

Albumina da Saltos

BCAA da Integral Medica

Dextrose

Assault pré-treino

Opti-Men multi-vitamínico

A minha dieta se resume em:

Obs: Ela ta sem os suplementos.

08:00 - Vitamina com Leite de soja, banana, linhaça dourada e uma maça SUPER FRACO! FALTA MUITA PROTEINA E CARBO. Veja que essa é tua unica refeição antes do treino.

10:00 - Treino

12:00 - Almoço- Esse é meio dificil de especificar pois almoço bandejão na facu, maios ou menos é 1 concha de arroz 1 de feijão uma carne, salada e algum complemento como macarrão essas coisas. Ou macarrão ou arroz. Se comer os dois demasiadamente, pode causar gordura.

16:00 - Pão integral com peito de peru e queijo cotagge. Poe uma salada nesse sanduba, um suco, iogurte..

18:00 - Alguma fruta como banana, maça, pêra ou laranja Legal. Poe granola ou aveia.. fica bacana.

20:00 - vai umas 300 g de peito de frango cozido com umas cebolas ou não. Legal. Cuidado com o modo de preparo.

Se alguem puder da uma dica na alimentação posso mudar tudo menos o almoço como eu disse é tenso deixar de almoçar num lugar que é 2 reais o prato heheheh.

Valeu galera pela futura ajuda.

Whey, dextrose e BCAA, pós treino. Albumina, antes de dormir e ao acordar. Multivitaminico, ao acordar, eu acho. E o Assault, pré treino, logicamente.

Mexi algo na sua dieta, mas ainda assim tá fraca. Vá ao fórum de nutrição! :lol:

Postado

Tenho 1,88 e peso 99 kg e 24 anos

To malhando a 3 meses comecei a malhar tava com 94 kilos mudei a dieta tirei quase toda a gordura tipo salgadinho cachorro quente e melhorei a dieta só que cheguei a 99 agora, a minha BF eu medi no inicio com o professor da academia tinha dado 34% agora ainda não sei

Postado

Leite antes de Treinar é pedir para Regurgitar...

Café Preto + Banana = treino bacana...

Suplemento só se vc quiser ganhar...

quer perder, para de comer "Junks"...

att

GG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...