silvestreb Postado 8 de julho de 2011 Postado 8 de julho de 2011 Galera, comprei o shotgun e chegou hoje aqui em casa, como eu tava super animado com todos os relatos que tinha visto nao esperei pra começar a usar! Vou começar um relato aqui do NO Shotgun : hoje foi o primeiro dia na estreia do produto, eu tava meio pilhado já sem usar por causa da anciedade mesmo hehe, tomei as 20:00 hrs e fui malhar... Primeiro dia : bíceps , tríceps e ante-braço Logo depois de entrar na academia nao via a hora de começar a puxar ferro! Começei com rosca direita concentrada (geralmente eu faço 3 series de 8 repetiçoes com um descanço de +/- 1 min, hoje foi bizarro! fiz as 3 series com pouquíssimo descanço e c/ 12 rep.) depois de um tempo malhando, eu queria continuar mas meu bíceps tava falhando demais, aí eu parti pra tríceps. esse segundo musculo eu incrivelmente falhei em apenas tres exercícios! Fui até o talo nos tres aumentando as cargas(animal) ! Saí da academia cansadaço mas se eu prescisasse continuar malhando eu continuaria na boa e ainda aumentando a carga! Como a academia tava fechando(as 22:00 horas fecha) eu nao tive muito tempo pra fazeer o ante-braço e acabei por deixar pra amanha. Só pra lembrar que eu faço séries ABC. Vou dar uma nota de 0 a 10 pelo produto a cada dia (pump, força, vasodilatação e recuperação). Pump = 8 Força = 9 vasodilatação = 6(nao vi muita diferença, mas tenho que aceita... é a primeira vez que eu uso, nao faz mágica, vou esperar pra ver como fica mais pra frente) Recuperação entre cada repetição = 10 (simplesmente incrível) Amanha eu vou malhar demanha como costume entao logo venho postar como foi o treino! Só lembrando, alguns dizem que tem alguns efeitos colaterais mesmo leves e pouco siguinificantes eu nao senti nada fora do normal com relação a isso.
silvestreb Postado 9 de julho de 2011 Autor Postado 9 de julho de 2011 Hoje eu percebi o primeiro efeito colateral... nao sinto fome alguma ! Estou comendo forçadamente, mas nunca deixando de comer!(isso é muito importante) O treino: peito e costas, hoje foi tranquilo, nao senti muito pump, apenas bastante vasodilatação, uma força maneira e uma boa resistencia . pump = 6 vasodilatação = 10 recuperação = 9 força = 9 Hoje demanha nao teve na demais, claro que houve diferença entre usar e nao, porem ontem foi melhor! Continuo comentando aqui pra ver como vou progredir. Tenho uma dúvida: ha algum problema em usar todo dia o shotgun, ou é melhor dia sim dia nao ?ouvi dizer que por ser muito forte é bom revezar dia sim e outro nao... estou na duvida, se alguem puder me ajudar agradeço imensamente. Amanha posto mais, Abraço e obrigado para quem me acompanha
silvestreb Postado 10 de julho de 2011 Autor Postado 10 de julho de 2011 Venho com várias novas, a primeira delas é que minha fome voltou(devia ser a anciedade dos primeiros dias e tal) e outra noticia é que hoje quando tomei shotgun e fui pra academia, cheguei depois dela ja ter fechado(sabado fecha cedo) ai acabei só fazendo a serie de abdominais fora da musculação e, indo contra o que algumas pessoas dizem... eu estou sem problemas com a insonia(alguns dizem que quando toma shotgun e nao malha sério para 'gastá-lo' durante a noite a pessoa nao consegue dormir direito). Já como nao malhei quase hoje eu nao darei nota alguma. Esses primeiros dias foram satisfatórios... vou continuar postando aqui minhas evoluções, por hoje é só.
silvestreb Postado 10 de julho de 2011 Autor Postado 10 de julho de 2011 Hoje foi pernas, ombros e como eu nao malhei ante-braço sexta feira eu malhei hoje vascularização = 10 (as veias saltaram muito hoje, fiquei impressionado) estímulo = 6 (tava cheio de preguiça) força = 7 (pouca diferença) recuperação = 8 (razoável) Só pelo fato de ser domingo eu fiquei com um pouco de preguiça pra malhar mas foi. Decidi começar a fazer esteira depois do treino com um help do termogênio (nao sou nada gordo mas minha camada de gordura é espessa, o que dificulta na definição vou tentar dar um up nisso). Por hoje é só
silvestreb Postado 12 de julho de 2011 Autor Postado 12 de julho de 2011 Ai galera, aqui vai meu ultimo post nesse relato: depois de uma semana treinando intensamente resolvi dar meu resumo do suplemento(efeito do shotgun COMIGO) : A recuperação durante o treino fica melhor mas nada estupidamente diferente. A vasodilatação fica muito boa, ja vi varias veias mais aparentes no braço e ante-braço. O pump é simplesmente incrível ! Falam muito por ai que da muita vontade de treinar depois que toma, eu nao sinti muita diferença nao, mas... Enfim eu recomendo o produto e tomarei o segundo pote dele certamente! Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora