Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Queria saber se poderia substiuir o lanche da tarde por um suplemento de proteina de lenta absorção, ou ate um hipercalorico sei la...Pois estou de ferias e posso me alimentar bem direitinho, porem estou preocupado com qndo acabar as ferias...eh meio dificil levar carne pra escola hehe. Meu objetivo eh hipertrofia, sera se teria como vcs me ajudarem?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Queria saber se poderia substiuir o lanche da tarde por um suplemento de proteina de lenta absorção, ou ate um hipercalorico sei la...Pois estou de ferias e posso me alimentar bem direitinho, porem estou preocupado com qndo acabar as ferias...eh meio dificil levar carne pra escola hehe. Meu objetivo eh hipertrofia, sera se teria como vcs me ajudarem?

pode sim, ver qt vc precisa e manda bala.

Postado

tu vai lanchar carne? o.O

amigo entenda uma coisa,suplemento é pra suprir suas necessidades e não substituir. :lol:

entao leve sandubas naturais e coisas do tipo

se quiser manda junto um hipercalorico . :lol: mas nda substitui uma boa alimentação.

Postado

É cara, nas ferisa to lachando carne ou peito de frango hehe...Ja sei oq vou fazer, mandar uns 2, 3 sandubas de peito de frango manero e talvez ainda tomar um suplemento hehe vlw aew!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...