Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rapaz..eu como não estou suplementando no momento(já estou off de suplemento por 1 mês e 3 semanas até os 3 meses pretendo ficar sem) vamos lá:

banana, aveia, mucilon, farinha lactea, ração humana, levedo de cerveja, amaranto, leite e morango + bata no liquidificador tudo (coloque 4 bananas, 90g de mucilon, 70g de farinha lactea, 100g de ração humana, 2 colheres e meia de levedo de cerveja(sobremesa), 5 colheres de amaranto, 1 litro e meio de leite, 1/2 caixa de morango).COLOQUE AÇUCAR OU ADOÇANTE (DEIXE NA GELADEIRA O RESTANTE..ISSO TB PODE SER USADO NO PÓS TREINO E NA CEIA)

faça um suco de vitamina c como laranja com acerola(ou limão) e tome TB...rico em vitamina C, é bom pela manhã

faça um sanduiche com salada, peito de peru ovos(prefiro com a gema e tudo) e manda pra dentro...

ésse é o meu café da manhã..daqui a 1 mês e meio voltarei com a suplementação de novo

abçs

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa a vitamina ein. Só tiraria o mucilon que nao acho uma boa fonte de carbos nao. A farinha lactea tambem... MAS ta valendo é boa demais. ahahaha

Eu colocaria ai o bom e velho nutren active e mais 1 dose de leite ninho. Sua ração vai oque?

Postado

valeeeu a todos pelas resposta ai...

nao quero substituir e ir treinar somente com suplemento...

antes de ir, eu sempre tomo pelo menos um leite com nescau... as vezes vitamina de maça com banana e leite...

queria so um complemento msm, um 'up'... rs

mas valeu por tds indicações... vou pesquisar e escolher algum desses, dps posto resultados.

Postado
Boa a vitamina ein. Só tiraria o mucilon que nao acho uma boa fonte de carbos nao. A farinha lactea tambem... MAS ta valendo é boa demais. ahahaha

Eu colocaria ai o bom e velho nutren active e mais 1 dose de leite ninho. Sua ração vai oque?

o nutren active eu uso no pré-almoço (lá para às 9:00)

minha ração humana vai os seguintes itens ninga:

Linhaça,Colágeno,Fibra de trigo, Aveia, Leite de Soja, Açúcar mascavo, Castanha, Amêndoa, Gergelim, Gérmen de Trigo,guaraná em pó, levedo de cerveja

Sobre o mucilon...o que me chamou atenção nele foi tb a quantidade devitaminas que nele contém(obs; nem todos os muçilons sao iguais,a composição nutriçional dele varia de acordo com o tipo...o que eu comprei é o muçilon de arroz e cereais)

sobre a farinha lactea eu apenas acrescentei...porque só me dá um pouco mais que 9g de proteina(lembrando que eu coloco 70g na vitamina da mesma)

mas já estou mexendo os pauzinhos aqui para comprar no Vulgo os seguintes suplementos mês que vem:

WHEY PROTEIN IMPORTADO - CONCENTRADO 1KG - INSTANTANEO (quantidade 2)

L-LEUCINA - POTE 200 GRAMAS (quantidade 2)

GLUTAMINA TOP FUEL - POTE 200 GRAMAS (quantidade 2)

BCAA TOP FUEL - POTE 200 GRAMAS (quantidade 2)

por fora vou comprar os seguintes:

Creatina

Albumina luz

Amino 2222(performance cience)

polivitaminico daily fórmula

HGH

ZMA :lol:

Postado
Eu colocaria ai o bom e velho nutren active e mais 1 dose de leite ninho.

Aliás, falando em Nutren, o de baunilha misturado com leite, fica mtooo parecido quando fazemos leite com leite em pó. Mto bom diga-se de passagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...