thiago122 Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 eu comecei a tomar o NO.explode 2.0 semana passada, no primeiro dia me deu um pouco de enjoo e nada mais, no segundo ja senti uma diferença na força!na semana seguinte, ja engordei 3 kg e comecei a inchar demais na academi ahuiUIAhui, é fera! as veias dilatam absurdo e o pump vai la em cima.To gostando, e ainda falta 1 mes pra acabar! antes de tomar o NO pesava 72kg, 38cm de braço frio e 40cm quente! tenho 17 anos, ps: to com 75kg agora dps da primeira semana. ja tomei jack3d que foi fera tbm, mais o NO ta sendo melhor, pq da pra ver os resultados.. o jack3d só dava animo! dps posto o resto qnd acabar o NO, tomara que eu ganhe mais peso e mais força.. pelo que eu vi até agora ta dando efeito hehhehe! o proximo que quero tomar é o 1mr, será que é fera? até daqui 1 mes! abraço
monster_back Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 eu ja tomei jack3d e agr estou tomando o 1mr ha +/- 3 semanas e nao vi muita diferenca entre os dois ambos te dao mais disposicao e te favorecem um leve aumento na carga dos exercicios mas se vc procura resultados significativos, acho que a opcao seria um NO. nunca tomei mas pretendo tomar assim que acabar o 1mr conclusao se vc quer puxar mais peso compre jack3d ou 1mr, se vc n se importa com a carga quer mais é ficar grande compre o NO digo isso pois ja tomei os dois primeiros e tenho muitos amigos que tomaram o NO abracos
relima Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 o xtend tava em 3 e o no xplode tava bem mais pra baixo , eu venho acompanhado o site todo dia e vi ele subindo de possição todo dia ele tava perto dos 30 pelo que lembro depois foi pros 10 , depois 4 e depois 3 passando o xtend ... Se são meio furados eu nao sei mas vamos esperar até alguem fazer o relato dele aqui Comprei ele pela BB.com Faz 8 dias hoje, quando chegar eu vou usar e vou postar aqui como foi
thiago122 Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Bom , acabou meu NO explode 2.0 ontem e estou mt satisfeito com o resultado dele, cresci bastante.. deu pra notar ! recomendo muito esse suplemento, os resultados são concretos.. força + ganho de massa muscular + dilataçao das veias + incha mt!! HAuhau, ganhei 5 kilos e desenvolvi bastante, o braço agora ta com 40 frio, rs =) quero definir mais agora, não sei qual suplmento tomar.. alguem tem alguma sugestão? o NO cresce mesmo, é pra quem quer dar um up no corpo! e agora pra definir?? sem ser o jack3d! espero respostas t++
Raffera Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Jack3d não defini !!! Definir = dieta hipocalorica, exercicios aerobicos + termogenico + paciência ! 5 kg em quanto tempo ? Qual dieta vc seguiu nesse periodo ? Quais outros suplementos tomou ? abç
manasses Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 boa tarde como eu faço para comprar um whey bom e que ñ custe tão caro?
Raffera Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Abre um topico pra vc ! Pesquisa um pouquinho ! Tem varios que são bons e baratos !
antscur Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 boa tarde, eu tenho 2 no xplode 2.0 se alguem se interessar o preço é 150,00 cada
danielddr2004 Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Fala galera, comecei a tomar o no explode 2,0 na quinta feira passada, o produto e realmente top, ja na primeira dose vc ja sente a differença, logo apos ingerir o produto meu rosto começou a pinicar, mais acho q isso é normal, pois meu primo esta tomando junto comigo e tb sentiu, n sei vcs...quanto ao preço paguei cerca de 100 reais mais como vem 50 doses estou dividindo com meu primo, assim da para tomar um mes. em termos de comparação só posso comparar com o no shotgun, que na minha opinião ficou bem para tras. vlw
WizardMOC Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Aeh Marombada!.....tudo beleza..... to vendo aqui os comentarios a respeito do NO Xplose 2.0 to interessado em comprar. Fiz um pedido de Whey protein Platinim, dizem que é a melhor do mundo, e comprei uma creatina a universal, compreis os States, deve chegar daki um mes. Vi uns cara falando que o N.O é similar ao Jack, é forte desse jeito? QUAIS OS EFEITOS COLATERIAS????? INSONIA, ESPINHA????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora