fe1254 Postado 26 de março de 2012 Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Cria outro tópico pra ti que esse ta em off a 3 meses ninguém vai te responde,r eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCIO9 Postado 26 de março de 2012 Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Thiago, quanto ao 1 MR, estou tomando faz um mês, e só tenho uma coissa para postar. È o bicho........ Up tremendo..... pelo menos para mim abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe157 Postado 26 de março de 2012 Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Fala admin beleza? Quanto tempo Seguinte atualmente estou tomando o 2.0 da bsn e estou achando massa da um bom pump já tomei jack e o nem se compara o da bsn da de 10 a zero achei o explode melhor que o assalt da mp Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 26 de março de 2012 Compartilhar Postado 26 de março de 2012 dizem tbm que esse platinum whey é o mais caro do mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.