Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tiraria o BCAA e a Creatina e se vc é realmente magrelão até tomaria um BOM Hipercalórico, com o dinheiro não gasto com o BCAA e a Creatina (sem necessidade para vc neste momento) compre um Hiper dos bons.

Mas é preciso ver se sua alimentação está realmente boa, quantidade não é exatamente a chave da questão.

Batatas, massas, arroz, feijão, carnes brancas e vermelhas, ovos, leite e derivados, verduras e legumes são indispensáveis para bons resultados.

Postado

Po galera não estou com dieta, estou tentando marcar uma nutricionista mas está complicado. Minha alimentação cosidero boa, é mais ou menos carne, frango ou ovo + batata, macarrão e feijão .. em boa quantidade

Postado
Po galera não estou com dieta, estou tentando marcar uma nutricionista mas está complicado. Minha alimentação cosidero boa, é mais ou menos carne, frango ou ovo + batata, macarrão e feijão .. em boa quantidade

Se não tem dieta, vai gastar dinheiro. Antes de tudo dieta. Suplemento é segundo plano.

Postado

vai na seção de nutrição e dá um geito nisso

Postado
valeu pela dica, vou comprar nada por enquanto espero conseguir nutricionista esse mês

cara se quer msm um nutricionista, tenta achar alguem da area esportiva, pq se for qualquer nutricionista eles vao ditar uma dieta ridicula pra vc, negocio é tentar comer ate 2g/kilo de proteina diaria, como vc diz q é muito magro e provavelmente tem dificuldade de ganhar massa, poe a dieta na casa das 3g/kilo corporal, se vc sentir q ta engordando ai vc diminui pra 2 novamente, mais acredito q seja isso msm. Se vc der uma olhada no forum da pra ver varias dietas por la é so calcular de quanta caloria vc precisa diariamente e ver alguma dieta q tenha la parecida com o q vc precisa. Para calcular nao to lembrado direito aki como faz, mais depois vou dar uma procurada novamente é q agora to com preguiça de olhar msm.

Postado

cara se quer msm um nutricionista, tenta achar alguem da area esportiva, pq se for qualquer nutricionista eles vao ditar uma dieta ridicula pra vc, negocio é tentar comer ate 2g/kilo de proteina diaria, como vc diz q é muito magro e provavelmente tem dificuldade de ganhar massa, poe a dieta na casa das 3g/kilo corporal, se vc sentir q ta engordando ai vc diminui pra 2 novamente, mais acredito q seja isso msm. Se vc der uma olhada no forum da pra ver varias dietas por la é so calcular de quanta caloria vc precisa diariamente e ver alguma dieta q tenha la parecida com o q vc precisa. Para calcular nao to lembrado direito aki como faz, mais depois vou dar uma procurada novamente é q agora to com preguiça de olhar msm.

isso aí mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...