Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fui no exterior e comprei uma porrada de myoplex pois tava em promoção. Tb comprei Muscle Milk DIET. Falta algo para dar disposição (yok3d +jack3d) e acho q tá bom, ou não?

suplemento ta bom ja cara, agora é focar na dieta, nos treinos e no descanso q tera bons resultados.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu fui o único que gostei do Cell Mass kkkk

Se liga , eu quando começei pensava assim tambem , não adianta nada ter esses suplementos ae , se não vai ter resultados bons...

Tem que ter dieta, se você intender isso , se você intender que sua dieta tem que estar empecavel como sua suplementação , cara você vai longe... :wink:

Postado
Fui no exterior e comprei uma porrada de myoplex pois tava em promoção. Tb comprei Muscle Milk DIET. Falta algo para dar disposição (yok3d +jack3d) e acho q tá bom, ou não?

Cara ta otimo! Agora promoçao de myoplex? Que tentaçao da porra ein, quantos voce trouxe? Eu traria o tanto quanto pudesse carregar... hahahha

Postado

Pois é, fui a cancun e encontrei uma loja com myoplex custando 14 doláres a menos do preço q vi nos EUA.

Comprei 3 caixas, o que dá 150 e poucos pacotes...

Agora, 52 g de proteína??? uso o pacote inteiro pra fazer o shake? um amigo meu me disse que nem é preciso usar todo, mas eu vou mandar todo mesmo...

Qto a dieta e alimentação, tô ligado nisso e já tenho uma padrão e vou seguir...

Penso em fazer da seguinte forma:

Café da manhã - muscle milk diet baunilha

Tarde - shake com whey isolado que tenho aqui e quero acabar com ele pra ficar só no myoplex;

pré-treino - noshotgun ou jack3d

pós-treino - myoplex

Ceia - Muscle Milk de novo.

* Obs: muscle milk vai acabar pois só trouxe dois potes e vou mandar myoplex na ceia no futuro.

Obs2: Comprei o lipo 6 ultra concentrate (esse novo) pra dar uma secada da gordura que adquiri nas férias... Nesse período de perda de peso, só estou usando o whey isolado...

Obs3: No futuro, pretendo mandar o m-drol, depois de fazer todos os exames.

Estou no caminho certo??? obg! valeuuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...