Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação top

fox_firley

Post Destacado

Postado
Fui no exterior e comprei uma porrada de myoplex pois tava em promoção. Tb comprei Muscle Milk DIET. Falta algo para dar disposição (yok3d +jack3d) e acho q tá bom, ou não?

suplemento ta bom ja cara, agora é focar na dieta, nos treinos e no descanso q tera bons resultados.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu fui o único que gostei do Cell Mass kkkk

Se liga , eu quando começei pensava assim tambem , não adianta nada ter esses suplementos ae , se não vai ter resultados bons...

Tem que ter dieta, se você intender isso , se você intender que sua dieta tem que estar empecavel como sua suplementação , cara você vai longe... :wink:

Postado
Fui no exterior e comprei uma porrada de myoplex pois tava em promoção. Tb comprei Muscle Milk DIET. Falta algo para dar disposição (yok3d +jack3d) e acho q tá bom, ou não?

Cara ta otimo! Agora promoçao de myoplex? Que tentaçao da porra ein, quantos voce trouxe? Eu traria o tanto quanto pudesse carregar... hahahha

Postado

Pois é, fui a cancun e encontrei uma loja com myoplex custando 14 doláres a menos do preço q vi nos EUA.

Comprei 3 caixas, o que dá 150 e poucos pacotes...

Agora, 52 g de proteína??? uso o pacote inteiro pra fazer o shake? um amigo meu me disse que nem é preciso usar todo, mas eu vou mandar todo mesmo...

Qto a dieta e alimentação, tô ligado nisso e já tenho uma padrão e vou seguir...

Penso em fazer da seguinte forma:

Café da manhã - muscle milk diet baunilha

Tarde - shake com whey isolado que tenho aqui e quero acabar com ele pra ficar só no myoplex;

pré-treino - noshotgun ou jack3d

pós-treino - myoplex

Ceia - Muscle Milk de novo.

* Obs: muscle milk vai acabar pois só trouxe dois potes e vou mandar myoplex na ceia no futuro.

Obs2: Comprei o lipo 6 ultra concentrate (esse novo) pra dar uma secada da gordura que adquiri nas férias... Nesse período de perda de peso, só estou usando o whey isolado...

Obs3: No futuro, pretendo mandar o m-drol, depois de fazer todos os exames.

Estou no caminho certo??? obg! valeuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...