Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote...

O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois?

Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc?

Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote...

O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois?

Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc?

Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda!

cara ai eu nao concordo, toma o no2 certinho msm, nao q a citrulina faça mal, mais sim pelo fato de vc ter o beneficio maximo do suplemento durante seu treino. Vc pode deixar a citrulina pra qd o no2 acabar.

Postado

no pote tem o modo de uso,entao siga pelo modo de uso. :lol:

quer saber sobre quem tomou,é só pesquisar RELATOS aqui no forum e ate mesmo internet ae a fora.

Postado
no pote tem o modo de uso,entao siga pelo modo de uso. :lol:

quer saber sobre quem tomou,é só pesquisar RELATOS aqui no forum e ate mesmo internet ae a fora.

Sim, conheço bem o funcionamento deste fórum.... e já fui à seção de relatos.

Pesguntei justamente pq não achei um depoimento que falasse especificamente da minha dúvida.

Mas agradeço teu retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...