Endurance Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote... O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois? Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc? Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda!
ippo Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Comprei um NO-Xplode da BSN e estou pensando em adicionar 2g de Citrulina Malato em 1 scoop do NO-xplode com intuito de potencializar a vasodilatação e evitar (tentar) de ter que aumentar para 2 ou 3 scoop's ao longo da utilização do pote... O que acham? Alguém já tomou dessa forma? É melhor adicionar Citrulina Malato ou Arginina? Ou os dois? Quem já tomou assim, pode me dizer como foi o resultado, a vascularização e etc? Desculpem as várias perguntas e talvez até meio ignorantes! Espero que possam me ajudar. Agradeço a paciência e qualquer ajuda! cara ai eu nao concordo, toma o no2 certinho msm, nao q a citrulina faça mal, mais sim pelo fato de vc ter o beneficio maximo do suplemento durante seu treino. Vc pode deixar a citrulina pra qd o no2 acabar.
japo. Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 no pote tem o modo de uso,entao siga pelo modo de uso. quer saber sobre quem tomou,é só pesquisar RELATOS aqui no forum e ate mesmo internet ae a fora.
Endurance Postado 13 de julho de 2011 Autor Postado 13 de julho de 2011 no pote tem o modo de uso,entao siga pelo modo de uso. quer saber sobre quem tomou,é só pesquisar RELATOS aqui no forum e ate mesmo internet ae a fora. Sim, conheço bem o funcionamento deste fórum.... e já fui à seção de relatos. Pesguntei justamente pq não achei um depoimento que falasse especificamente da minha dúvida. Mas agradeço teu retorno.
oozaru Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Sei la, nem precisaria adicionar nada, mas se quiser manda citrualina.
ninga Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 Tambem acho desnecessario. O no-xplode ja é bem completo nao precisa adicionar mais coisa nao.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 Tambem acho desnecessario. O no-xplode ja é bem completo nao precisa adicionar mais coisa nao. (2)
Patrickfluzao Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 Nao precisa adicionar nada, como já postaram, mas se mesmo assim vc ainda quiser adicionar, manda a citrulina.
Endurance Postado 14 de julho de 2011 Autor Postado 14 de julho de 2011 Valeu pessoal, pelo retorno!!! Abçs!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora