Arthur Augusto G Palma Postado 14 de julho de 2011 Postado 14 de julho de 2011 Acho que pelo que li a respeito deve ser pouco provável de alguém ter tido alguma experiência com esse suplemento. Só que será que é somente uma jogada de marketing da MuscleTech, pois como podemos ver eles mudaram todo seu desing do site, passando não a se basear em fisiculturistas para tentar convencer seus clientes, mais sim em fatos e estudos (Eu acho). Mais queria saber se alguém já viu algum post, ou se teve alguma experiencia com esse produto. Fico no aguarde abraços. Bons treinos.
ninga Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 Muscletech e campeã no marketing né. Agora é esperar.
Arthur Augusto G Palma Postado 15 de julho de 2011 Autor Postado 15 de julho de 2011 Pois é foi isso que pensei, temos que esperar para ver se alguém posta algum relato, pois até agora não vi nada. E também pra vender nos sites lá fora só no GNC mesmo, porque nos outros ainda nada. Tem alguma indicação sobre o Anadraulic State Gt, Nigga?? Procurei aqui no fórum não achei nada falando a respeito, ontem estava por U$16,00 no TfSuplements. Se souber de algo espero alguma noticia, obrigado a todos novamente do fórum, Bons treinso.
Hellfox Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 Eu tinha aberto um topico sobre esse suplemento, pelo visto foi deletado, bem ainda não comprei pois estou esperando a tf ou bb disponibilizarem, ruim não deve ser...
ninga Postado 17 de julho de 2011 Postado 17 de julho de 2011 Alguns topics sumiram... problemas na atualização do servidor.
CAMORAIS Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Fala ai galera, Tô tomando o NeuroCore, descolei com um amigo meu q tem loja de suplemento. Hoje foi o 4º dia q tomo, comecei na segunda-feira. Por enquanto nada de espetacular como promete a Muscletech. Senti q auxilia na recuperação entre as séries, fazendo com q se diminua os intervalos. Vascularização muito boa as veias do braço quando treinei bíceps pareciam q iam explodir. No fim do treino era como se eu não tivesse treinado pois não estava cansado. Melhora discreta em termos de força. Insônia maldita, durmo muito mal, acordando várias vezes durante a noite. Força: 8 Pump: 8 Fadiga: 0 (o que mais impressiona no Neurocore) Vascularização: 9 Resumindo: Por enquanto não recomendo, pois o custo x benefício não compensa nem um pouco. Peço desculpa se não consegui expressar muita coisa, pois essa é minha primeira experiência aqui no site. A partir de amanhã estarei postando os resultados dia-a-dia. Abraços,
oozaru Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 boa cara, eu nao curto a muscletech pq falam demais.
b3ll4d0nn4 Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 que a muscletech é a campeã no marketing ninguém discorda, nem os americanos. agora eu tenho lido alguns fóruns gringos e a galera tá elogiando.. vamos ver. ah, já tá vendendo no bb.com abs!
CAMORAIS Postado 30 de julho de 2011 Postado 30 de julho de 2011 E ai galera ai vai o relato de hoje sobre o Neurocore: (5º dia) Treino de perna e bíceps Como ainda não senti muita diferença resolvi tomar 02 scoops. Treinei pesado demais, consegui aumentar os pesos em quase todas as séries e executando o movimento correto. Me senti muito bem fadiga inexistente, impressionante. Consegui treinar simultâneamente 01 série de perna e sem descanso 01 série de bíceps. Acabei o treino super bem disposto. Vascularização muito boa, veia do bíceps muito mais aparente. Quadríceps parecia de madeira. Totalmente focado no treino. Raciocínio rápido. Lembrando q eu mandei 02 scoops 40 minutos antes do treino. Força: 9,5 Pump: 9 Fadiga: 0 (disposição de sobra) Vascularização: 9 Amanhã tem mais, Abraços,
Mário Hamdan1338434811 Postado 5 de agosto de 2011 Postado 5 de agosto de 2011 Comprei mês passado na gnc (tava 28 obamas o pote com 50 doses) pra experimentar. Assino embaixo sobre a fadiga, algo estranho. Fázia a série habitual com mais peso, mais foco e ainda tinha ânimo pra correr 6km... Eu usei gradual, 1scoop (nada demais) 2scoops no segundo dia (melhorou) 3 scoops no terceiro dia em diante e melhorou mais ainda. Abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora