Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera vim relatar minha péssima experiencia com o novo pré-treino, que promete ser o melhor segundo a muscletech.

Eu o tomei durante 1 semana, eles recomendam voce tomar 1 scoop somente para acostumar, tomei logo 2 scoops todos os dias, nao deu sequer nenhum efeito, formigamento, nada, nada, nada e NADA !Foram os piores treinos que ja fiz usando ele !

Pelo contrario, me senti cansado e indisposto !Comprei ele pois um amigo me trouxe dos USA.

Além disso para compeltar a história, na embalagem dele, vem escrito e grifado ! "100% Money-Back Guarantee. If this is not the most powerful pre-workout formula you've ever tried, simply return the unused portion within 30 days with your receipt to place of purchase for a full refund." Ou seja, garantimos seu dinheiro de volta caso este não seja o melhor pre-treino !

Mas.....eles nao colocam em nenhum local da embalagem, e-mail ou telefone para contato, fui procurar no site tbn não achei !

Essa muscletech é somente marketing mais NADA !

Se alguem pdoer me ajudar me dizendo o e-mail para contato, agradeço desde já !

Obrigado !

AHHHH, EM HIPÓTESE ALGUMA TOMEN ESSA MERD****, QUANDO TOMEI MEU BATIMENTO SOMENTE ACELEROU A MILHAO NOS PRIMEIROS 15MIN E MAIS NADA !

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora