oozaru Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 http://www.bodybuilding.com/store/opt/oatsandwhey.html Será que é bom? pra usar como substituto de um lanche ou complemento? Achei legal a tabela, pena que as fontes de proteina sao só whey e nao alguma time-release.
ippo Postado 15 de julho de 2011 Postado 15 de julho de 2011 http://www.bodybuilding.com/store/opt/oatsandwhey.html Será que é bom? pra usar como substituto de um lanche ou complemento? Achei legal a tabela, pena que as fontes de proteina sao só whey e nao alguma time-release. mais tem sim manow, vc pode ate tomar junto com alguma refeição, o bom dele é q tem muita fibra mais ta carinho ate, melhor usar ele pela manha ou com alguma refeição pq whey msm ele nao chega a ser nao.
Halteres Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 9g de açucar acho que nao compensa nao hein sem contar que essa fonte de proteina ai 15 minutos ja foi tudo so isolada e concentrada
oozaru Postado 16 de julho de 2011 Autor Postado 16 de julho de 2011 poisé, nao sei pq nao fazem com uma proteina de lenta absorcao/media
RmX Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 poisé, nao sei pq nao fazem com uma proteina de lenta absorcao/media A dymatize lancou um chamado ´´Dymatize Nutrition, Elite Gourmet, Whey & Casein Blend``,acho q seria um desse
ippo Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 9g de açucar acho que nao compensa nao hein sem contar que essa fonte de proteina ai 15 minutos ja foi tudo so isolada e concentrada msm a isolada ainda demora umas 2 horas pro corpo absorver, nao é bem assim nao, se bem q tem carboidratos juntos tipo aveia, entao da sim pra substituir uma refeição de boa.
ninga Postado 16 de julho de 2011 Postado 16 de julho de 2011 Pra substituir refeiçao acho melhor um time release a base de caseina ou albumina mesmo. Recomendo esse aqui: http://www.bodybuilding.com/store/cs/milk.html Pelo mesmo preço. Alem do mais acho que esse produto que voce falou nao tem registro no ministerio da saude. Nunca vi vender em nenhuma loja... Aqui entre nos, o muscle milk é muito top.
Halteres Postado 17 de julho de 2011 Postado 17 de julho de 2011 Nossa 2 horas pra absorver proteina isolada? vo começar usar de ceia entao ta quase igual albumina
ninga Postado 17 de julho de 2011 Postado 17 de julho de 2011 Cara isso é muito relativo. Nao esquente com esse negocio de absorçao. So pense que a isolada é de facilima digestao, estao ja pré digeridas. A hidrolisada seriam praticamente so peptidios, ou seja, cadeias que formavam a proteina bruta ja quebradas.
ippo Postado 17 de julho de 2011 Postado 17 de julho de 2011 Nossa 2 horas pra absorver proteina isolada? vo começar usar de ceia entao ta quase igual albumina pois é manow o q a gente considerava super rapido esta se tornando de velocidade moderada faz parte, agora rpaido msm é as hydros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora