Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey-NTX


png123.

Post Destacado

galera desculpe se ja tiver um topico sobre esse whey aqui, porem eu nao achei...

100% Whey-NTX da radical, ele é importado, vou postar um link q fala sobre as informaçoes nutricionais dele, bom eu uso optimun e nao pretendo mudar, porem para dar uma variada (e economizada) heeheh comprei ele por 50 reais (900g. creme de chocolate), me pareceu um bom negocio porem nunca ouvi falar nele...

ele é bom?

vale o custo beneficio? queria a opiniao da galera, se for meia boca vou fazer hipercalorico caseiro com ele... heheeh

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ippo dizer que whey nao muda muito de um pra outro acho isso um erro viu :-? se fosse assim compensaria so tomar as nacionais que sao mais baratas, mais a materia prima e essencial e a quantidade de aminoacidos que tem dentro do whey tambem.

mais a diferença é pequena, é tudo proteina. O que vai compensar no fim do dia msm é o saldo calorico no caso. Hj eu estou tomando uma marca internacional pq eu vim fazer o teste, moral da historia, a diferença é minima para uma marca nacional, o ganho ta quase o msm comparado ao a max titanium. Logico q a quantidade de aminos importa, mais o porem é isso se vc compra um whey iso q é 80%proteina, a quantidade de aminos é quase a msm de um on por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que o consumo final do dia e muito mais importante que apenas 1 refeiçao proteica com whey, mas de toda forma acho que de marca pra marca de whey deve haver diferença de qualidade por exemplo como voce citou o whey isolado seria 80% proteina certo? entao se fosse 100g scoop 80g seria proteina mas dai teria que ver desses 80g quais tipos de proteina colocaram tem uns ai que bota proteina de soja ou hidrolisada do trigo, ai e paia kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que o consumo final do dia e muito mais importante que apenas 1 refeiçao proteica com whey, mas de toda forma acho que de marca pra marca de whey deve haver diferença de qualidade por exemplo como voce citou o whey isolado seria 80% proteina certo? entao se fosse 100g scoop 80g seria proteina mas dai teria que ver desses 80g quais tipos de proteina colocaram tem uns ai que bota proteina de soja ou hidrolisada do trigo, ai e paia kkkkkkk

pois é, mais ai vai de vc confiar na marca e acreditar q realmente esta comprando whey iso xD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...