Bunitinho Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 Site todo feio... Mas como aparência não diz nada ... Se eu fosse comprar alguma coisa ia de BCAA ...
ninga Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Site todo feio... Mas como aparência não diz nada ... Se eu fosse comprar alguma coisa ia de BCAA ... Realmente né, um site que se chama purebulk nao daria pra esperar muita beleza. Mas de todos aqueles produtos voce so se interessou pelo bcaa? Logo uma coisa que é tao barato até no brasil... eu fiquei doidao man, vou pedir bastante coisa deles. Vou ver qual é a do whey, se for bom so vou comprar esse, pelo visto é do bom e por 50 um iso, ta otimo.
Bunitinho Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 è que eu só dei uma olhada rápida, mas eu vi várias substâncias , Cafeína,Beta Alanina... Mas uma coisa que eu não intendi foi o frete , ele te dá duas possibilidades, uma de 13 dolares e outras de 29 ... O foda é confiar nessa loja aí..
ninga Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 Olha, confio mais nessa loja ai que qualquer outra do brasil, de olhos fechados! hahahah O pedro aqui do forum pediu, ja veio em 10 dias... show de bola.
pedrolopes665 Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 em outro topico eu postei um "relato" de uma pessoa de um forum gringo, q tinha 13k de posts. Falou q jah fez varios pedidos e acreditava q os produtos eram "legitimos" (foi essa a palavra q ele usou). Alguem me ajuda com a questao da creatina ae pq eu kero pedir junto com minha leucina!!
oozaru Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 pega essa malate faz o teste, parece que esse malate é frutose
pedrolopes665 Postado 23 de julho de 2011 Postado 23 de julho de 2011 se isso for frutose eu prefiro pegar a mono e tomar com malto ¬¬ pensei q isso era outro tipo de mineral. ningaaaaaa vem salvar os pobres mortais. rs
pedrolopes665 Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 acabei de fazer uma compra lah. 500g de Di-Creatine Malate e 500g de L-Leucin Utilizei o cupon NZBB Vamos ver em qt tempo chega dessa vez! abrcs
pedrolopes665 Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 q isso... esses caras estao de sakanagem!! nao é possivel!!! Eles postaram minha encomenda em menos de 5 minutos??????? Como isso??????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora