Apolonio Postado 18 de julho de 2011 Postado 18 de julho de 2011 Alguem tem algum relato deste suplemento ? Gostaria de saber o que voces acham dele ? Bate o Jack 3d como diz no site ? La em cima o Abomai ta dando uma amostra gratis , deve durar quanto tempo ? Eu li o rotulo que tem umas coisas boas como beta alanina , 1,3 dimethylamylamine , e outros componentes que nem me chamaram tanta atenção , mas o que voces acham ? Abraçoss
ninga Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 Um grande marketing né. Ser mais forte que o jack3d tambem nao é muito dificil. Jack3d é moda só, um bom pré treino, sem duvidas. Mas moda, foi o mais fraco que ja tomei.
pedrolopes665 Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 serio q vc ta com medo de gastar 3 reais numa amostra?
Apolonio Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 serio q vc ta com medo de gastar 3 reais numa amostra? aonde voce leu falando que t com medo de gastar 3 reais numa amostra ? So le denovo o que eu falo la em cima e ve se voce consegue entender o que eu falo ... No Brasil qualquer pre treino bom é barrado e como o razor 8 teria passado na anvisa tranquilo tendo varios componentes proibidos no Brasil Se voce nao leu sobre o produto , leia
pedrolopes665 Postado 27 de julho de 2011 Postado 27 de julho de 2011 Alguem tem algum relato deste suplemento ? Gostaria de saber o que voces acham dele ? Bate o Jack 3d como diz no site ? Gaste 3 reais e tire suas proprias conclusoes
Apolonio Postado 27 de julho de 2011 Autor Postado 27 de julho de 2011 na minha opiniao 1 dose nao mostra a potencia de um no2 . Queria ver se alguem aqui ja tinha tomado o pote e como eu vi em outro topico nao é igual ao americano
skaertus Postado 28 de julho de 2011 Postado 28 de julho de 2011 na minha opiniao 1 dose nao mostra a potencia de um no2 . Queria ver se alguem aqui ja tinha tomado o pote e como eu vi em outro topico nao é igual ao americano O autor desse outro tópico fui eu. Estou fazendo um relato do uso desse suplemento (o Razor 8 brasileiro, vendido em lojas de suplementos), dêem uma olhada se puderem. Hoje foi meu quarto dia de uso. De forma resumida, estou sentindo boa disposição (algo que doses altas de cafeína poderiam proporcionar, por exemplo), mas não notei força adicional e nenhum efeito excepcional. Esse é o primeiro pré-treino que eu tomo, então levem em consideração que não tenho parâmetros para comparar o Razor 8 com outros suplementos tais como o Jack3d, o 1MR ou mesmo o Razor 8 norte-americano. Entretanto, como observei com mais detalhes no tópico que criei, fórmula constante do rótulo do produto brasileiro é totalmente diferente da fórmula que consta do rótulo original norte-americano. Além disso, os efeitos que estou sentindo não correspondem aos relatos que encontrei em foruns de discussão e em sites de review norte-americanos a respeito do produto (que apontam ele como sendo algo fora do comum e até mesmo melhor do que o Jack3d). Esses fatos me levam a crer que o Razor 8 nacional não é o mesmo produto que o estrangeiro, mas não encontrei nada a esse respeito na Internet e não tenho informações mais precisas e objetivas sobre isso. Alguém mais experimentou esse suplemento (o brasileiro ou o americano, ou ambos) e tem alguma opinião a respeito?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora