Matheusbp Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 lol 69,99 dolares?!?!?! batia em quem me desse isso auhsuahsuhaua o meu não é tão grande, é a metade... e eu ganhei da BB.com, ja tinha escolhido meu brinde, e além do q escolhi veio isso a mais, então ótimo . então quanto ao relato, acho dificil ter oq relatar, afinal não acredito nesses suplementos q dizem aumentar os niveis de testosterona, a não ser anabolizantes disfarçados de suplementos (famoso m-drol e sua familia), e por ser um bom antioxidante aí ja é dificil perceber. A não ser q ele fizer talvez alguma magia q der algum resultado, aí eu relato . kkkkk
ippo Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 auhsuahsuhaua o meu não é tão grande, é a metade... e eu ganhei da BB.com, ja tinha escolhido meu brinde, e além do q escolhi veio isso a mais, então ótimo . então quanto ao relato, acho dificil ter oq relatar, afinal não acredito nesses suplementos q dizem aumentar os niveis de testosterona, a não ser anabolizantes disfarçados de suplementos (famoso m-drol e sua familia), e por ser um bom antioxidante aí ja é dificil perceber. A não ser q ele fizer talvez alguma magia q der algum resultado, aí eu relato . kkkkk mais esses testo boosters as vezes ajudam pq aumentam a força e talz e os colaterais sao no maximo um aumento de acne, qualquer coisa fala ai no topico depois se sentiu algo tomando ele.
wagner laverde Postado 16 de agosto de 2011 Postado 16 de agosto de 2011 Gamma Oryzanol contem no gh max. com certeza aumenta tt. mas desregula tiroide,
Matheusbp Postado 16 de agosto de 2011 Autor Postado 16 de agosto de 2011 Gamma Oryzanol contem no gh max. obrigado. então já sei q não tem efeito nenhum. rssrs
Samuel Hardcore Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 aqui vão algumas informações: Gamma oryzanol Fórmula Estrutural: Fórmula Molecular: C40H58O4 Peso Molecular: 602.89 g/mol CAS: 11042-64-1 Sinonímia: Gammariza; HI-Z; Oliver; gamma-Orizanol; OZ; gamma-OZ. Gamma oryzanol; - oryzanol Descrição: É um dos quatro isômeros derivados do oryzanol (esterol vegetal), é o extrato do óleo de farelo de arroz. Sugere-se que possui os mesmos efeitos dos esteróides anabólicos, contudo não é um anabólico por não ser convertido em testosterona pelo organismo. É mais efetivo como um suplemento antioxidante por neutralizar a liberação dos radicais livres durante o exercício intenso, por isso é muito utilizado em combinação com a vitamina E. Gamma oryzanol é também conhecido como óleo de arroz e é um componente proveniente do esterol da planta (uma substância gordurosa) e ácido ferúlico. Estudos em animais mostraram que menos de 10% do gamma oryzanol tomado via oral é absorvido. As pequenas quantidades são absorvidas através do fígado onde o componente é separado em esterol e ácido ferúlico. A porção de esterol é excretada enquanto o ácido ferúlico circula pela corrente sanguínea e pode ser absorvido por tecidos no corpo. O ácido ferúlico tem um efeito na liberação de hormônios. Fontes nutricionais de gamma oryzanol incluem o óleo de arroz (usado na Índia) e arroz. Uma xícara de arroz branco contém aproximadamente 4 mg. Uma xícara de arroz marrom contam 18 mg porque esse tipo de arroz é mais gorduroso. Mecanismo de ação: A teoria sobre a suplementação de gamma oryzanol é o efeito que essa substância tem no sistema hormonal do corpo, especialmente a habilidade para aumentar os níveis de testosterona. Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que estimula o organismo a produzir o (hGH). Ambos, testosterona e GH humano possuem efeitos de crescimento muscular. Gamma oryzanol pode também desenvolver efeitos nas endorfinas (responsáveis pelo efeito de bem estar). Endorfinas são liberadas durante o exercício e ajudam a reduzir o sentimento de fadiga. Atletas que sentem menos fadiga estão aptos a um treino de longa duração. Indicações: Alternativa natural para esteróides anabólicos; Aumenta a força muscular, tamanho e definição; Reduz a sensação de dor; Reduz os níveis de colesterol; Protege contra câncer. Dosagem: A dosagem suplementar de gamma oryzanol varia de 100 a 500 mg por dia. Reações adversas: Não foram relatados efeitos colaterais em estudos com animais tomando dosagens de até 1000 mg por dia de gamma oryzanol ou 1500 mg de ácido ferúlico. Interações medicamentosas: Não foram apresentadas contra-indicações com o produto.
Heraldo Costa Postado 18 de novembro de 2012 Postado 18 de novembro de 2012 aqui vão algumas informações: Gamma oryzanol Fórmula Estrutural: Fórmula Molecular: C40H58O4 Peso Molecular: 602.89 g/mol CAS: 11042-64-1 Sinonímia: Gammariza; HI-Z; Oliver; gamma-Orizanol; OZ; gamma-OZ. Gamma oryzanol; - oryzanol Descrição: É um dos quatro isômeros derivados do oryzanol (esterol vegetal), é o extrato do óleo de farelo de arroz. Sugere-se que possui os mesmos efeitos dos esteróides anabólicos, contudo não é um anabólico por não ser convertido em testosterona pelo organismo. É mais efetivo como um suplemento antioxidante por neutralizar a liberação dos radicais livres durante o exercício intenso, por isso é muito utilizado em combinação com a vitamina E. Gamma oryzanol é também conhecido como óleo de arroz e é um componente proveniente do esterol da planta (uma substância gordurosa) e ácido ferúlico. Estudos em animais mostraram que menos de 10% do gamma oryzanol tomado via oral é absorvido. As pequenas quantidades são absorvidas através do fígado onde o componente é separado em esterol e ácido ferúlico. A porção de esterol é excretada enquanto o ácido ferúlico circula pela corrente sanguínea e pode ser absorvido por tecidos no corpo. O ácido ferúlico tem um efeito na liberação de hormônios. Fontes nutricionais de gamma oryzanol incluem o óleo de arroz (usado na Índia) e arroz. Uma xícara de arroz branco contém aproximadamente 4 mg. Uma xícara de arroz marrom contam 18 mg porque esse tipo de arroz é mais gorduroso. Mecanismo de ação: A teoria sobre a suplementação de gamma oryzanol é o efeito que essa substância tem no sistema hormonal do corpo, especialmente a habilidade para aumentar os níveis de testosterona. Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que estimula o organismo a produzir o (hGH). Ambos, testosterona e GH humano possuem efeitos de crescimento muscular. Gamma oryzanol pode também desenvolver efeitos nas endorfinas (responsáveis pelo efeito de bem estar). Endorfinas são liberadas durante o exercício e ajudam a reduzir o sentimento de fadiga. Atletas que sentem menos fadiga estão aptos a um treino de longa duração. Indicações: Alternativa natural para esteróides anabólicos; Aumenta a força muscular, tamanho e definição; Reduz a sensação de dor; Reduz os níveis de colesterol; Protege contra câncer. Dosagem: A dosagem suplementar de gamma oryzanol varia de 100 a 500 mg por dia. Reações adversas: Não foram relatados efeitos colaterais em estudos com animais tomando dosagens de até 1000 mg por dia de gamma oryzanol ou 1500 mg de ácido ferúlico. Interações medicamentosas: Não foram apresentadas contra-indicações com o produto. cliquei no site..acho que a fabricação desse produto foi descontinuada ou acabou
Samuel Hardcore Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Eu sei pow Eu ia criar um tópico de gamma oryzanol Como já tinha eu decidi reaproveitar
Samuel Hardcore Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 cliquei no site..acho que a fabricação desse produto foi descontinuada ou acabou gamma oryzanol você acha em farmácias de manipulação
Markus B Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 tópico antigo heim., mas apenas pra concluir..o gama orizanol NÃO é convertido em testo no corpo humano...puro MKT...uma pena não é?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora