Mestre Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Mesmo uma pessoa bem provida de massa muscular natural da sua genetica, e que nunca treinou. Se essa pessoa fizer por prolongado periodo, uma dieta com severas restrições caloricas, ela tbm irá perder massa muscular. Quando comecei a treinar, eu achava dificil crescer, mas com os anos de treino percebi que o mais dificil eh se manter grande.
Bunitinho Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Ae se aqui fosse facebook eu ia curtir muito essa frase =) "Quando comecei a treinar, eu achava dificil crescer, mas com os anos de treino percebi que o mais dificil eh se manter grande."
Bunitinho Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 eu tambem busco isso a um tempo já =)
japo. Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKK O POST DO CARA FOI PRO RALO. ;; KKKKKKKKKKK eu mesmo ainda sou esqueletico .-. fazer o que ne? só mandar um cobavital e comer mais. ;;
.:schwarzenegger:. Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Eu malho, só quero saber um suplemento que quando eu parar de tomar ele, não perder meus ganhos, mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento.
Heraldo Costa Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Eu malho, só quero saber um suplemento que quando eu parar de tomar ele, não perder meus ganhos, mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento. dieta
Everton Santos Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Eu malho, só quero saber um suplemento que quando eu parar de tomar ele, não perder meus ganhos, mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento. A resposta para esta pergunta já foi dada: Sua duvida nao tem nexo, visto que suplemento nao faz musculo crescer, voce esta confundindo possivelmente com anabolizantes. No maximo uma creatina que pode dar uma retençao. Mas o que faz mesmo manter e proporcionar uma evoluçao continua é saber variar os estimulos do treinamento, manter uma dieta equilibrada e um bom descanso. Nao tem erro. Suplementos ajudam, mas isso depende muito mais dos fatores anteriores.
.:schwarzenegger:. Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Eu sei a diferença entre anabolizante e suplemento. Quando alguém toma creatina, após interromper o uso, ocorre uma diminuição na massa muscular Então eu gostaria de saber algum suplemento que, quando eu interromper o uso, eu não tenho perdas. Mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento.
ninga Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Entao cara, isso nao existe, sua ideia como falei é errada. Voce pode tomar um whey + malto por exemplo. Ele ajuda, mas é tao pouco relevante que voce nao nota a diferença ao parar de usar e manter a dieta legal, com uma refeiçao pos treino legal tambem. Albumina antes de dormir tambem, voce toma, ela ajuda a evitar o catabolismo e a promover a reparaçao durante o sono, mas tambem nao é nada insubstituivel, se voce parar de usar e tiver com a dieta ok, nao vai notar grandes diferenças. Entao meu conselho pra voce é que quando tiver pegando muito pesado, com um treino bem intenso ou volumoso ou fazendo aerobico em alto nivel achar que estiver com a imunidade baixa ou se sentindo muito cansado, manda um suplemento pra ver se ameniza e ajuda na recuperaçao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora