Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mesmo uma pessoa bem provida de massa muscular natural da sua genetica, e que nunca treinou. Se essa pessoa fizer por prolongado periodo, uma dieta com severas restrições caloricas, ela tbm irá perder massa muscular.

Quando comecei a treinar, eu achava dificil crescer, mas com os anos de treino percebi que o mais dificil eh se manter grande.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae se aqui fosse facebook eu ia curtir muito essa frase =)

"Quando comecei a treinar, eu achava dificil crescer, mas com os anos de treino percebi que o mais dificil eh se manter grande."

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK

O POST DO CARA FOI PRO RALO. ;; KKKKKKKKKKK

eu mesmo ainda sou esqueletico .-. fazer o que ne? só mandar um cobavital e comer mais. ;;

Postado
Eu malho, só quero saber um suplemento que quando eu parar de tomar ele, não perder meus ganhos, mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento.

A resposta para esta pergunta já foi dada:

Sua duvida nao tem nexo, visto que suplemento nao faz musculo crescer, voce esta confundindo possivelmente com anabolizantes. No maximo uma creatina que pode dar uma retençao.

Mas o que faz mesmo manter e proporcionar uma evoluçao continua é saber variar os estimulos do treinamento, manter uma dieta equilibrada e um bom descanso. Nao tem erro. Suplementos ajudam, mas isso depende muito mais dos fatores anteriores.

Postado

Eu sei a diferença entre anabolizante e suplemento.

Quando alguém toma creatina, após interromper o uso, ocorre uma diminuição na massa muscular

Então eu gostaria de saber algum suplemento que, quando eu interromper o uso, eu não tenho perdas.

Mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento.

Postado

Entao cara, isso nao existe, sua ideia como falei é errada. Voce pode tomar um whey + malto por exemplo. Ele ajuda, mas é tao pouco relevante que voce nao nota a diferença ao parar de usar e manter a dieta legal, com uma refeiçao pos treino legal tambem.

Albumina antes de dormir tambem, voce toma, ela ajuda a evitar o catabolismo e a promover a reparaçao durante o sono, mas tambem nao é nada insubstituivel, se voce parar de usar e tiver com a dieta ok, nao vai notar grandes diferenças.

Entao meu conselho pra voce é que quando tiver pegando muito pesado, com um treino bem intenso ou volumoso ou fazendo aerobico em alto nivel achar que estiver com a imunidade baixa ou se sentindo muito cansado, manda um suplemento pra ver se ameniza e ajuda na recuperaçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...