ippo Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Eu sei a diferença entre anabolizante e suplemento. Quando alguém toma creatina, após interromper o uso, ocorre uma diminuição na massa muscular Então eu gostaria de saber algum suplemento que, quando eu interromper o uso, eu não tenho perdas. Mas não vou parar de malhar, só de usar o suplemento. to com paciencia hj, entao leia ai... Acho q vc esta com a ideia errada sobre a creatina e sobre todos os suplementos. Primeiro, creatina e no2 qd vc para de tomar vc seca um pouco, pq? simples, eles causam retenção hidrica, fica acumulado agua nos musculos, por isso da uma impressao de um aumento muscular. Moral da historia, é ruim? nao, pelo contrario, o suple vai te dar força, disposição, vai te ajudar a melhorar os treinos e consequentemente vai dar mais massa muscular do q vc tinha antes. Vai secar? vai, mais se vc se alimentar bem, vai estar maior do q antes de tomar o suplemento. segundo, suplementos so vao complementar sua dieta por exemplo:whey+malto+hiper+albumina. Todos esses suples so vao lhe ajudar a ter seu consumo diario de nutrientes por dia nada mais q isso, se em vez de querer comprar esses suplementos vc comprar peito de frango, peito de peru, carnes, queijos cottages e por ai vai é tranquilo. Alias o suple so vai te dar a msm coisa q os alimentos estao dando com a diferença da praticidade, nao tem segredo. Se vc for parar de tomar um suple, fica tranquilo é so se alimentar melhor pra substituir o q ele estava lhe dando so isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora