andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Vamos lá, tua dieta ta fraca, da uma melhorada. treino de perna, tu que tem que saber se ta bom pra ti ou nao, só nao esqueca que tu nao pode ficar desproporcional, dps pra correr at'ras é foda Suples: No xplode pré treino e só pre treino nitrix toma 3 em 2 periodos ao acordar e no pre treino animal pak só toma um Opa ai sim! Entao... o que voce acha que eu podia melhorar na dieta? Como eu disse, meu dia é muito corrido faculdade, trabalho e so consigo treinar a noite... Entao me esforço bastante pra manter essa dieta. O treino de perna eu considero bom por enquanto... a gente foca muito nessa parte da força fisica la embaixo entao ta bem desenvolvido Entao o Nitrix é melhor tomar 3/3 do que 2/2/2? no Café da manha de estomago vazio e no pré treino junto com o N.o, é isso? E o n.o, 1 scoop só por enquanto né? Eu li que se eu perceber que ta ficando fraco, ai eu aumento a dose, correto? Valeu ai pelas dicas
oozaru Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Po da pra melhorar bastante, tem que comer de 3 em 3 horas nem que seja frutas e tal, qnd tu tiver fora de cas amanda um shake com aveia leite em po e whey ou albumina ou só esses dois mesmo(leite e aveia) ai bota agua pra misturar e tal e ja era. aumenta a quantidade desses sanduiches ou bota mais frutas. Da uma passada na sessao nutricao. E isso, eu acho melhor tomar 3 e 3 antes do cafe e antes do treino. E sim tu comeca com 1 dps via aumentando, eu nao curti mto o no xplode mas tem gente que ama, eu tive que usar uns 3 scoops pra sentir alguma coisa. mas acho que no rotulo diz pra usar no max 2 heuaeh
andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Po da pra melhorar bastante, tem que comer de 3 em 3 horas nem que seja frutas e tal, qnd tu tiver fora de cas amanda um shake com aveia leite em po e whey ou albumina ou só esses dois mesmo(leite e aveia) ai bota agua pra misturar e tal e ja era. aumenta a quantidade desses sanduiches ou bota mais frutas. Da uma passada na sessao nutricao. E isso, eu acho melhor tomar 3 e 3 antes do cafe e antes do treino. E sim tu comeca com 1 dps via aumentando, eu nao curti mto o no xplode mas tem gente que ama, eu tive que usar uns 3 scoops pra sentir alguma coisa. mas acho que no rotulo diz pra usar no max 2 heuaeh Hummmm saquei, entao toma um shake de whey tipo depois do almoço? Seria bom? um depois do almoço e 1 depois do treino... Vou dar uma passada lá na parte de nutrição pra ler um pouco sobre... Vou entao tentar aumentar a quantidade de pães e frutas... É eu li isso sobre o N.o, vamos ver o efeito que causa em mim, começo a tomar dia 1 os suplementos dai vou relatar tudo na outra parte do forum quem tiver interesse e quiser acompanhar está convidado... O que eu queria ter trago mesmo de lá era o MP Assault, mas estava em falta... Mas se o N.O continuar fazendo efeito só com 1 scoop eu nao aumento né? Outra dúvida, não há problemas em tomar o nitrix com o N.O depois de uns 45 minutos da refeiçao antes do treino certo? Valeu!
oozaru Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 depende se for só whey nao vale mto apena. assault parece ser bom mesmo queria usar tb... sim se continuar fazendo efeito com 1 parabens terás 50 doses do produto saiuheuasheasuhe o ideal é ficar umas 2 horas sem comer mas pode mandar assim
andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 depende se for só whey nao vale mto apena. assault parece ser bom mesmo queria usar tb... sim se continuar fazendo efeito com 1 parabens terás 50 doses do produto saiuheuasheasuhe o ideal é ficar umas 2 horas sem comer mas pode mandar assim Certo entao vou acrescentar um shake de whey leite em pó e aveia (pode ser sem a albumina) na refeiçao depois do almoço e melhorar a dieta... vamos ver o que dá. Deixa eu te perguntar mais uma coisa... tava lendo uns relatos... Tem alguma outra coisa que possa incluir ou seja boa para a suplementação? Eu pensei num hipercalorico... mais ai gostaria de algma sugestao. Valeu!
andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 EU podia trocar esse shake de whey e colocar no lugar o hipercalorico?
andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 pode sim Beleza entao farei isso, uma ultima duvida oozaru, o AP é melhor tomar que horas? pensei em tomar depois do almoço tambem... De resto, valeu por nao ter sido um ignorante e ter tirado todas minhas duvidas! Agradeço
oozaru Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 eu tomaria dps do almoco, igual outros multivit.
andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Ok entao, valeu mesmo por ter dado atençao aqui e tirado todas minhas duvidas, segunda (01/08) começo os relatos la na outra parte do fórum, quem quiser acompanhar vo ta postando la todos os dias. valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora