Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo N.O Xplode + Nitrix+ Whey+ Creatina+ AnimalPa

andre2069

Post Destacado

Postado

Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas.

Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando:

No Xplod.

Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml).

Whey Protein.

Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água.

BCAA

2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia).

Obrigado!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas.

Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando:

No Xplod.

Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml).

Whey Protein.

Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água.

BCAA

2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia).

Obrigado!

Cara tem um tópico que fala sobre BCAA, eu li é muito bom.... voce devia ver, é quase inutil toma-lo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...