leonardobsb Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas. Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando: No Xplod. Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml). Whey Protein. Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água. BCAA 2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia). Obrigado!
andre2069 Postado 20 de julho de 2011 Autor Postado 20 de julho de 2011 Fala aí galera, eu sou mais um novato no site, sei que já existem vários tópicos, mas queria que vcs me ajudassem a esclarecer algumas duvidas. Eu comprei os seguintes suplementos e quero saber se estou usando de forma certa e se terei resultado do jeito que estou tomando: No Xplod. Um copinho(20,5g) 30 min antes do treino, de estomago vazio(200ml). Whey Protein. Um copinho (30,5g) depois de malhar, com malton (2 colheres de sopa) e creatina da universal (5g) com 300ml de água. BCAA 2 Cápsulas antes das refeições e 2 antes e depois de malhar (8 cápsulas por dia). Obrigado! Cara tem um tópico que fala sobre BCAA, eu li é muito bom.... voce devia ver, é quase inutil toma-lo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora