binho_517 Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Olá, tenho 24 anos, 84 kg já tomei vários suplementos como m drol, creatina, whey entre outras coisas... Comprei 1 pote de stano drol e 1 de h drol. Estou querendo definição. Pretendo manter minha natação diária de manhã, musculação a noite e pretendo dar uma corrida 3x na semana após o treino. Gostaria de saber como eu tomo esses 2 ph´s combinados pois já pesquisei e cada um toma de um jeito diferente. Lembrando só irei tomar esses 2 potes não adicionarei mais nada nesse "ciclo". Vou começar o uso deles dia 25/07 e pretendo colocar meu relato aqui só dependo da ajuda de vocês para iniciar. Obrigado!!
ippo Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Olá, tenho 24 anos, 84 kg já tomei vários suplementos como m drol, creatina, whey entre outras coisas... Comprei 1 pote de stano drol e 1 de h drol. Estou querendo definição. Pretendo manter minha natação diária de manhã, musculação a noite e pretendo dar uma corrida 3x na semana após o treino. Gostaria de saber como eu tomo esses 2 ph´s combinados pois já pesquisei e cada um toma de um jeito diferente. Lembrando só irei tomar esses 2 potes não adicionarei mais nada nesse "ciclo". Vou começar o uso deles dia 25/07 e pretendo colocar meu relato aqui só dependo da ajuda de vocês para iniciar. Obrigado!! amigao tomar 2phs juntos é pedir por uma ginecomastia ou problemas maiores, vc ja ouviu falar de tpc? 1ph ja complica o figado imagina 2 de uma vez so.
ninga Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Isso tudo é medo da agulha ??? Bom comentario! Tambem tinha me perguntado isso mas nao falei nada.
japo. Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 ctz é isso mesmo,medo de agulha ¬¬ mdrol,d-drol,stano-drol... OMG. pq nao toma pica-drol tbm ¬¬ POAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSASKO Vai montar uma dieta e vende esses ph's tudim que é melhor,pelo meu ver tu nao sabe o que ta usando.
Hellfox Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 manda também bastante hemorage ultra concentrado misturado com bastante lipo 6x black e oxyelite pro, pode até adicionar + 1 ph tipo halovar ou tren extreme, não esquéce também de bastante creatina, outro bom componente para este stack que vc ta montando é o clembuterol, não esquece dele!!! outra coisa esquéce éssa parada de dieta, o que ti leva pra frente mesmo é suplemento (Y) boa sorte mano (vai precisar) você vai fika num "shape" treta se sobreviver.
japo. Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 quer matar logo o cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora