LeyzinhoDF Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 OLA galera do site eu vou começar daqui 1 semana um ciclo de 4 semanas de H-DROL, e pesquisei muito sobre o H-DROL e sobre o melhor TPC de que devo fazer para não ter os colaterias e ainda aproveitar o maximo do suplemento !!! mas sempre e bom ouvir mais opniões, pois quero bater as dicas de vcs com todu que pequisei pra constar: malho a 1 ano tenho 1,82 cm peso: 73 kg bem, vamos la ao meu ciclo e meu tpc vou fazer um clico de 4 semanas - e um tpc de tamox as duvidas: ciclo: seria 1-2-2-1 mas segundo o fabricante e indicado tomar 12 em 12 horas na primeira semana e depois de 8 em 8 horas, então isso de 1-2-2-1 , ficaria 12h-8h-8h-12h, e correto fazer isso ??? ou melhor usar 1 comprimido por dia e 2 comprimidos nas semanas 2 e 3 ??? TPC: me indicaram fazer o tpc com tamox, pois o h-drol e mais fraco e tamos segura tranquilo, minha duvida e , faço o TPC durante todo ciclo de h-drol ou so depois, e qual a dosagem, 10mg ou 20mg, tinha pensando em fazer o tpc durante todo o clico e começar na primeira semana 10mg, e semana 2 e 3 passar para 20mg e voltar para 10mg na quarta semana ??? ta certo isso ??? TPC: deve continuar o tpc apos terminar o h-drol, pois alguns me falaram como h-drol e fraco so o tpc durante o ciclo ja ta bom, mas me falaram em usar tribulus apos, alguem me ajudar com essa duvida??? ai surgiram 2 duvidas tambem que ninguem ainda me respondeu , mas espero que vcs me ajudem 1° - durante o ciclo de h-drol posso usar um pré-treino pra bombar meu treino, isso pode prejudicar em algo no ciclo ??? 2° - me falaram que era bom no começo da 4 semana eu começar a usar uma creatina pra pode segurar os ganhos do h-drol depois que terminar o ciclo, então amigo, o que vcs podem me dizer sobre meu ciclo e sobre minas duvidas, fico muito agradecido !!!
japo. Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 1- pode tomar um pre-treino sim. 2- segurar os ganhos do h-drol com creatina? a TPC é pra manter o que você ganhou,ou seja,que você perca o menos possivel apos o ciclo. uma coisa assim ;; mas se você quiser,pode sim! manda uma creatina 15 dias antes de finalizar o ciclo.
ninga Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 1° - durante o ciclo de h-drol posso usar um pré-treino pra bombar meu treino, isso pode prejudicar em algo no ciclo ??? Ele por si ja é pra dar um up legal no seu treino, eu deixaria um bom NO, tipo shotgun que contem creatina pro tpc... 2° - me falaram que era bom no começo da 4 semana eu começar a usar uma creatina pra pode segurar os ganhos do h-drol depois que terminar o ciclo, então amigo, o que vcs podem me dizer sobre meu ciclo e sobre minas duvidas, fico muito agradecido !! Acho que ficou respondido acima, so quando começar o tpc mesmo.
LeyzinhoDF Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 beleza amigos, muito obrigado pelas resposta me ajudaram muito mas todo o resto como o ciclo, como vou fazer 12h - 8h - 8h - 12h, ta certo isso vc concordam que o mais certo ??? e que meu TPC deve ser durante todo ciclo com tamox ??? valeu
Mestre Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 beleza amigos, muito obrigado pelas resposta me ajudaram muito mas todo o resto como o ciclo, como vou fazer 12h - 8h - 8h - 12h, ta certo isso vc concordam que o mais certo ??? e que meu TPC deve ser durante todo ciclo com tamox ??? valeu Tamoxifeno tem duas funçoes como Modulador Seletivo de Receptor de Estrogenio(MSRE). Uma que eh teoricamente a mais ativa, é se ligar aos receptores da Mana sem ativa-los impedendindo assim que algo se ligue e ative-os, causando no homem uma possivel ginecomastia. Isso no caso quando usamos anabolizantes que aromatizam, no caso dizem que M-DROL não aromatiza, e que sua possivel ginecomastia não eh da aromatização, e sim de Prolacina, e que portanto Tamoxifeno não serve para isso. Outra função do Tamoxifeno(QUE NESSA VC TEM QUE USA-LO), eh na recuperação do GnRH que vai garantir que seu corpo volte após o ciclo a produzir rapidamente Testosterona novamente em doses normais. Para essa função, Clomifeno(Clomid) tbm resolveria no pós ciclo no lugar do Tamoxifeno. abracos.
Mestre Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 Tamoxifeno tem duas funçoes como Modulador Seletivo de Receptor de Estrogenio(MSRE). Uma que eh teoricamente a mais ativa, é se ligar aos receptores da Mana sem ativa-los impedendindo assim que algo se ligue e ative-os, causando no homem uma possivel ginecomastia. Isso no caso quando usamos anabolizantes que aromatizam, no caso dizem que M-DROL não aromatiza, e que sua possivel ginecomastia não eh da aromatização, e sim de Prolacina, e que portanto Tamoxifeno não serve para isso. Outra função do Tamoxifeno(QUE NESSA VC TEM QUE USA-LO), eh na recuperação do GnRH que vai garantir que seu corpo volte após o ciclo a produzir rapidamente Testosterona novamente em doses normais. Para essa função, Clomifeno(Clomid) tbm resolveria no pós ciclo no lugar do Tamoxifeno. abracos. Desculpe amigo, agora que ví que seu topico trata-se de H-DROL e não M-DROL como eu citei. Mas as recomendações são basicamente as mesmas, só não sei afirmar com certeza, se o H-DROL tem o mesmo problema de gine por prolactina que o M-DROL. Vamos ver se alguém pode nos dar mais detalhes sobre H-DROL e prolactina causando gine. Mas Tamoxifeno durante ciclo de H-DROL não rola, só mesmo depois como escrevi no caso do M-DROL, pois H-DROL segundo reza a lenda tbm não aromatiza. abracos.
LeyzinhoDF Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 Desculpe amigo, agora que ví que seu topico trata-se de H-DROL e não M-DROL como eu citei. Mas as recomendações são basicamente as mesmas, só não sei afirmar com certeza, se o H-DROL tem o mesmo problema de gine por prolactina que o M-DROL. Vamos ver se alguém pode nos dar mais detalhes sobre H-DROL e prolactina causando gine. Mas Tamoxifeno durante ciclo de H-DROL não rola, só mesmo depois como escrevi no caso do M-DROL, pois H-DROL segundo reza a lenda tbm não aromatiza. abracos. então no caso vc ta dizendo que seria melhor eu não fazer o tpc com tamox durante o ciclo e deixar pra fazer TPC quando terminar o ciclo e no lugar de tamox usar clomid !! seria isso
Mestre Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 então no caso vc ta dizendo que seria melhor eu não fazer o tpc com tamox durante o ciclo e deixar pra fazer TPC quando terminar o ciclo e no lugar de tamox usar clomid !! seria isso Não ha necessidade de usar Tamoxifeno durante o ciclo, pois segundo o Fabricante, o H-DROL não aromatiza. Clomifeno(Clomid) ou Tamoxifeno, são Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio que cumprem a função de reestabelecer a produção de Testosterona normal após o ciclo. Mas na minha opinião o Clomifeno eh melhor para essa função no final do ciclo para reestabelecer a produção normal de Testosterona. Mas ai fica a seu criterio sobre o qual vc iria usar para essa finalidade no final do ciclo. abracos.
RmX Postado 22 de julho de 2011 Postado 22 de julho de 2011 h drol vc faz ciclo de 6 semanas....50mg(2 caps) na 1 semana e 75mg (3 caps) nas demais,sim vc precisa usar 2 potes.e ele nao causa gineco.(até ond eu sei)
LeyzinhoDF Postado 22 de julho de 2011 Autor Postado 22 de julho de 2011 Não ha necessidade de usar Tamoxifeno durante o ciclo, pois segundo o Fabricante, o H-DROL não aromatiza. Clomifeno(Clomid) ou Tamoxifeno, são Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio que cumprem a função de reestabelecer a produção de Testosterona normal após o ciclo. Mas na minha opinião o Clomifeno eh melhor para essa função no final do ciclo para reestabelecer a produção normal de Testosterona. Mas ai fica a seu criterio sobre o qual vc iria usar para essa finalidade no final do ciclo. abracos. beleza então se eu optar em tomar o clomid, quanto seria a dosagem diaria que eu deveria tomar durante o dia , e qual o melhor horario ao acordar, no meio de dia ou antes de dormir ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora