Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-DROL - queria opnião sobre meu ciclo e meu TPC - POR FAVOR

LeyzinhoDF

Post Destacado

Postado

OLA galera do site

eu vou começar daqui 1 semana um ciclo de 4 semanas de H-DROL, e pesquisei muito sobre o H-DROL e sobre o melhor TPC de que devo fazer para não ter os colaterias e ainda aproveitar o maximo do suplemento !!! mas sempre e bom ouvir mais opniões, pois quero bater as dicas de vcs com todu que pequisei

pra constar:

malho a 1 ano

tenho 1,82 cm

peso: 73 kg

bem, vamos la ao meu ciclo e meu tpc

vou fazer um clico de 4 semanas - e um tpc de tamox

as duvidas:

ciclo: seria 1-2-2-1

mas segundo o fabricante e indicado tomar 12 em 12 horas na primeira semana e depois de 8 em 8 horas, então isso de 1-2-2-1 , ficaria 12h-8h-8h-12h, e correto fazer isso ??? ou melhor usar 1 comprimido por dia e 2 comprimidos nas semanas 2 e 3 ???

TPC: me indicaram fazer o tpc com tamox, pois o h-drol e mais fraco e tamos segura tranquilo, minha duvida e , faço o TPC durante todo ciclo de h-drol ou so depois, e qual a dosagem, 10mg ou 20mg, tinha pensando em fazer o tpc durante todo o clico e começar na primeira semana 10mg, e semana 2 e 3 passar para 20mg e voltar para 10mg na quarta semana ??? ta certo isso ???

TPC: deve continuar o tpc apos terminar o h-drol, pois alguns me falaram como h-drol e fraco so o tpc durante o ciclo ja ta bom, mas me falaram em usar tribulus apos, alguem me ajudar com essa duvida???

ai surgiram 2 duvidas tambem que ninguem ainda me respondeu , mas espero que vcs me ajudem

1° - durante o ciclo de h-drol posso usar um pré-treino pra bombar meu treino, isso pode prejudicar em algo no ciclo ???

2° - me falaram que era bom no começo da 4 semana eu começar a usar uma creatina pra pode segurar os ganhos do h-drol depois que terminar o ciclo, então amigo, o que vcs podem me dizer sobre meu ciclo e sobre minas duvidas, fico muito agradecido !!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1- pode tomar um pre-treino sim. :o

2- segurar os ganhos do h-drol com creatina? a TPC é pra manter o que você ganhou,ou seja,que você perca o menos possivel apos o ciclo. :D uma coisa assim ;; mas se você quiser,pode sim! manda uma creatina 15 dias antes de finalizar o ciclo.

Postado

1° - durante o ciclo de h-drol posso usar um pré-treino pra bombar meu treino, isso pode prejudicar em algo no ciclo ???

Ele por si ja é pra dar um up legal no seu treino, eu deixaria um bom NO, tipo shotgun que contem creatina pro tpc...

2° - me falaram que era bom no começo da 4 semana eu começar a usar uma creatina pra pode segurar os ganhos do h-drol depois que terminar o ciclo, então amigo, o que vcs podem me dizer sobre meu ciclo e sobre minas duvidas, fico muito agradecido !!

Acho que ficou respondido acima, so quando começar o tpc mesmo.

Postado

beleza amigos, muito obrigado pelas resposta me ajudaram muito

mas todo o resto como o ciclo, como vou fazer 12h - 8h - 8h - 12h, ta certo isso vc concordam que o mais certo ??? e que meu TPC deve ser durante todo ciclo com tamox ???

valeu

Postado
beleza amigos, muito obrigado pelas resposta me ajudaram muito

mas todo o resto como o ciclo, como vou fazer 12h - 8h - 8h - 12h, ta certo isso vc concordam que o mais certo ??? e que meu TPC deve ser durante todo ciclo com tamox ???

valeu

Tamoxifeno tem duas funçoes como Modulador Seletivo de Receptor de Estrogenio(MSRE). Uma que eh teoricamente a mais ativa, é se ligar aos receptores da Mana sem ativa-los impedendindo assim que algo se ligue e ative-os, causando no homem uma possivel ginecomastia.

Isso no caso quando usamos anabolizantes que aromatizam, no caso dizem que M-DROL não aromatiza, e que sua possivel ginecomastia não eh da aromatização, e sim de Prolacina, e que portanto Tamoxifeno não serve para isso.

Outra função do Tamoxifeno(QUE NESSA VC TEM QUE USA-LO), eh na recuperação do GnRH que vai garantir que seu corpo volte após o ciclo a produzir rapidamente Testosterona novamente em doses normais. Para essa função, Clomifeno(Clomid) tbm resolveria no pós ciclo no lugar do Tamoxifeno.

abracos. :wink:

Postado

Tamoxifeno tem duas funçoes como Modulador Seletivo de Receptor de Estrogenio(MSRE). Uma que eh teoricamente a mais ativa, é se ligar aos receptores da Mana sem ativa-los impedendindo assim que algo se ligue e ative-os, causando no homem uma possivel ginecomastia.

Isso no caso quando usamos anabolizantes que aromatizam, no caso dizem que M-DROL não aromatiza, e que sua possivel ginecomastia não eh da aromatização, e sim de Prolacina, e que portanto Tamoxifeno não serve para isso.

Outra função do Tamoxifeno(QUE NESSA VC TEM QUE USA-LO), eh na recuperação do GnRH que vai garantir que seu corpo volte após o ciclo a produzir rapidamente Testosterona novamente em doses normais. Para essa função, Clomifeno(Clomid) tbm resolveria no pós ciclo no lugar do Tamoxifeno.

Desculpe amigo, agora que ví que seu topico trata-se de H-DROL e não M-DROL como eu citei.

Mas as recomendações são basicamente as mesmas, só não sei afirmar com certeza, se o H-DROL tem o mesmo problema de gine por prolactina que o M-DROL.

Vamos ver se alguém pode nos dar mais detalhes sobre H-DROL e prolactina causando gine.

Mas Tamoxifeno durante ciclo de H-DROL não rola, só mesmo depois como escrevi no caso do M-DROL, pois H-DROL segundo reza a lenda tbm não aromatiza.

Postado

Desculpe amigo, agora que ví que seu topico trata-se de H-DROL e não M-DROL como eu citei.

Mas as recomendações são basicamente as mesmas, só não sei afirmar com certeza, se o H-DROL tem o mesmo problema de gine por prolactina que o M-DROL.

Vamos ver se alguém pode nos dar mais detalhes sobre H-DROL e prolactina causando gine.

Mas Tamoxifeno durante ciclo de H-DROL não rola, só mesmo depois como escrevi no caso do M-DROL, pois H-DROL segundo reza a lenda tbm não aromatiza.

então no caso vc ta dizendo que seria melhor eu não fazer o tpc com tamox durante o ciclo e deixar pra fazer TPC quando terminar o ciclo e no lugar de tamox usar clomid !! seria isso

Postado
então no caso vc ta dizendo que seria melhor eu não fazer o tpc com tamox durante o ciclo e deixar pra fazer TPC quando terminar o ciclo e no lugar de tamox usar clomid !! seria isso

Não ha necessidade de usar Tamoxifeno durante o ciclo, pois segundo o Fabricante, o H-DROL não aromatiza.

Clomifeno(Clomid) ou Tamoxifeno, são Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio que cumprem a função de reestabelecer a produção de Testosterona normal após o ciclo. Mas na minha opinião o Clomifeno eh melhor para essa função no final do ciclo para reestabelecer a produção normal de Testosterona.

Mas ai fica a seu criterio sobre o qual vc iria usar para essa finalidade no final do ciclo.

Postado

h drol vc faz ciclo de 6 semanas....50mg(2 caps) na 1 semana e 75mg (3 caps) nas demais,sim vc precisa usar 2 potes.e ele nao causa gineco.(até ond eu sei)

Postado

Não ha necessidade de usar Tamoxifeno durante o ciclo, pois segundo o Fabricante, o H-DROL não aromatiza.

Clomifeno(Clomid) ou Tamoxifeno, são Moduladores Seletivos do Receptor de Estrogenio que cumprem a função de reestabelecer a produção de Testosterona normal após o ciclo. Mas na minha opinião o Clomifeno eh melhor para essa função no final do ciclo para reestabelecer a produção normal de Testosterona.

Mas ai fica a seu criterio sobre o qual vc iria usar para essa finalidade no final do ciclo.

beleza então se eu optar em tomar o clomid, quanto seria a dosagem diaria que eu deveria tomar durante o dia , e qual o melhor horario ao acordar, no meio de dia ou antes de dormir ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...