Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem teve resultados com 1 musculo por dia ????


Fenomenal

Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tipo, mas ja li qki no forum mesmo q o treino abcde é so pra quem ja tem mais de 1 ano de treino!

Entre minhas idas e vindas treino ja tem 4 anos mas agora pela primeira vez ja faz 6 meses q tou na academia e não tenho pretenção de parar pelo menos nos proximos 6 meses! será q com 6 meses de treino ja posso fazer o abcde? to treinando abc 2x na semana e to com 1,77 com 78kg e 10% de fat

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de treino pra mim só funciona se vc for um ferreiro assíduo (como eu sou).

Estas sao as minha medidas: braço 47, antebraço 41, peito 1,20, coxa 70, panturrilha 44, atualmente tenho 1,80m, 100 kg, e um percentual de gordura de 10%.

Meu treino:

-Seg: Costa e Trapezio

-Ter: Peito e Ombro (porção anterior)

-Qua: Perna (anterior) e Panturrilha

-Qui: Biceps e Antebraço

-Sex: Triceps e Ombro (porção medial e posterior)

-Sab: Perna (posterior) e Panturrilha

Obs: -Abdominal duas vezes por semana (seg e quinta)

- Séries: 3

-Repetições: de 8 a 10

-Músculos grandes: 5 exercícios

-Músculos pequenos: 3 exercícios

Cara vo te falar uma coisa.....

com 1,80m 100kgs muito surpeito vc ter 47 de braco sendo que vc so tem 1,20 dee peito...

seu treino eh legal porem nao gosto de dividir ombros acho que nao tem nada haver vc fazer isso porem tem gente que gosta......

agora volta a frizar ou vc esta mintindo ou seu conpo eh muito pesproporcional..

eu tenho 41 de braço e tenho 1,25 de peitoral.........

mesmo assim tenho quase certeza que vc nao tem estas medidas....

para mim isso eh tudo chute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, mas ja li qki no forum mesmo q o treino abcde é so pra quem ja tem mais de 1 ano de treino!

Entre minhas idas e vindas treino ja tem 4 anos mas agora pela primeira vez ja faz 6 meses q tou na academia e não tenho pretenção de parar pelo menos nos proximos 6 meses! será q com 6 meses de treino ja posso fazer o abcde? to treinando abc 2x na semana e to com 1,77 com 78kg e 10% de fat

valew

Com 6 meses parado realmente não é uma boa q vc malhe ainda um musculo p/dia. Creio q por enquanto, no máximo ABC 5x na semana.

E ae, com 6 meses já dá pra fazer sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí...eu treinei ABC 6X por semana durante uns 9 meses. Meu ganhos foram bem poucos. Tambem porque minha academia nao era das melhores. Mas tá...

Agora to há 2 meses e pouco em outra academia e desde que entrei eu meti esse treino de 1 musculo por dia. Pra mim ta sendo ótimo...eu acho q tenho muita fadiga...por isso pra mim é perfeito. Agora meu treino dura 35 minutos por ai...entao em 1 hora saio de casa malho e ja volto. Arregadasso...dai o cara ja bate um rango.

To fazendo :

SEG PEITO

TER COSTAS

QUA PERNA

QUI OMBRO

SEX Biceps/Triceps

Altos treino...tu rende pacas. Se mata mesmo....eu fico duido no peito 3,4 dias...costas tb. Sempre acordo duido... pq o treino é pra destruí mesmo...já q tem 1 semana pra recuperar.

Os pesos tao aumentando...isso que eu nem suplemento...to soh com banana! hahahaha...

Mas ta...minha genetica nao é das boas....na outra academia eu fiquei com 71 kilos durante uns 7 meses...agora nessa nova pela primeira vez com esse treino consegui ganhar uns kilos...to com 74.

Eu tinha duvida se esse treino era o melhor...hj em dia meus camaradas q riam do meu treino dizendo besteira q nao prestava 1 musculo por dia...tb tao treinando assim!

É isso ai...

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...